Bom dia a todos !peçoa juda mais uma vez dos amigos do forum !Estou tentando adaptar no meu aplicativo o exemplo de alerta de aniversario do mestre JPaulo! mudei os nomes dos campos na tabela ,o nome da consulta ,mas ele mostra a seguinte msg de erro(tipo de dados imconpatível na expressão de critério)
eis o sql:
SELECT tblClientes.TNome AS Nome, tblClientes.TDataNasc AS [Data Nascimento], DateSerial(Year(Date()),Month([TDataNasc]),Day([TDataNasc])) AS [Parabens Hoje]
FROM tblClientes
GROUP BY tblClientes.TNome, tblClientes.TDataNasc, DateSerial(Year(Date()),Month([TDataNasc]),Day([TDataNasc]))
HAVING (((DateSerial(Year(Date()),Month([TDataNasc]),Day([TDataNasc])))=Date()));
! se alguem puder me ajudar .obrigado
eis o sql:
SELECT tblClientes.TNome AS Nome, tblClientes.TDataNasc AS [Data Nascimento], DateSerial(Year(Date()),Month([TDataNasc]),Day([TDataNasc])) AS [Parabens Hoje]
FROM tblClientes
GROUP BY tblClientes.TNome, tblClientes.TDataNasc, DateSerial(Year(Date()),Month([TDataNasc]),Day([TDataNasc]))
HAVING (((DateSerial(Year(Date()),Month([TDataNasc]),Day([TDataNasc])))=Date()));
! se alguem puder me ajudar .obrigado