boas, estou a tentar... mas estou a flipar !!! pretendo fazer um relatório, bem tenho uma bd com Funcionários e Férias lançadas, queria efectuar um relatório de apenas um funcionário, ou seja, chamar um Funcionário e apenas imprimir ( relatar ) as férias deste ( em papel ... procurei aqui no forum mas estou bloqueado ! Help . . .
[Resolvido]só um Funcionario
Leandro- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]só um Funcionario
Bom dia dia aqui do Brasil!! rsrs
Se o seu relatório for baseado numa consulta, coloque na grade da consulta no campo nome do funcionário: [Informe o nome do funcionário]
Obs, tem que ser entre colchetes.
Abraço
Se o seu relatório for baseado numa consulta, coloque na grade da consulta no campo nome do funcionário: [Informe o nome do funcionário]
Obs, tem que ser entre colchetes.
Abraço
.................................................................................
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
boas, caro Leandro criei uma consulta e inseri : | Como [Nome de Funcionário] & "*" | e voilá deu certo no relatório ( u-au ) estava bloqueado... estudei a "coisa" e resultou ( feito ) agora é só desenhar o relatorio... mas Grande Leandro, existe sempre um mas... como coloco no relatorio um campo que esta em outra tabela ?!?!? Entendeu ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
mas... outro mas... rs-rs-rs . . . como posso colocar, porque o relatorio coloca varias vezes o Nome _ Funcionario eu apenas queria que o Nome _ Funcionario aparece-se uma vez e a seguir as varias linhas das Férias Lançadas a este Funcionario...
Leandro- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Para colocar o campo de outra tabela é como montar um consulta com duas tabelas, acesse a origem da linha do relatório e clique nos três pontinhos, será aberta a consulta, aí você adiciona a outra tabela, mas não esqueça de uma coisa, elas tem que estar relacionadas se não vai dar erro.
Caso não consiga, poste o banco, se puder em Access 2000, abraço
Sobre o nome do funcionário, você tem que clicar no botão totais na estrutura da consulta, assim as informações serão agrupadas.
Caso não consiga, poste o banco, se puder em Access 2000, abraço
Sobre o nome do funcionário, você tem que clicar no botão totais na estrutura da consulta, assim as informações serão agrupadas.
.................................................................................
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Da-qui de Portugal ! Obrigado Leandrão...
Leandro- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Obrigado pelo retorno Marco.
Abraço
Abraço
» [Resolvido]ao lancar se turno ja existir na data atual (já estava resolvido, mas parou de funfar a funçao?!?)
» [Resolvido]Total Geral por Produto Resolvido
» [Resolvido]Resolvido Combinar dados de subformulário em caixa de listagem
» [Resolvido]select não lista todos os dados[RESOLVIDO]
» [Resolvido]resolvido! Como atualizar um campo num subformulario
» [Resolvido]Total Geral por Produto Resolvido
» [Resolvido]Resolvido Combinar dados de subformulário em caixa de listagem
» [Resolvido]select não lista todos os dados[RESOLVIDO]
» [Resolvido]resolvido! Como atualizar um campo num subformulario