Me deparei com o código do select em banco de dados no access e ele não liista dotos os dados via codigo.
Se o mesmo codigo for posto na query no editor sql no access ele lista todos os dados referentes aquele usuario normalmente.
exemplo:
select * from tabela where nome= nome;
Isso lista todos os dados deste usua´rio normalmente.
Em codigo:
dim rs as recordset
select * from tabela where valor= valor;
txtvalor=rs!valor
txtnome2=rs!valor
txtnome3=rs!valor
Veja que eu repito a coluna do banco nas caixas de texto, mas ele reconhece apenas txtvalor, não lista outros valores nas outras caixas ele repeti o valor para todas as caixas de texto
A query via codigo lista apenas o primeiro dado, não lista se tiver mais de um, por ser uma query em resultset ele deveria listar todos os dados sem exceção, como devo proceder via codigo?
Como podem ver não tem erro algum, mas via codigo não entendi e nem lista tudo so diretmante o editor sql.
Help amigo!
Se o mesmo codigo for posto na query no editor sql no access ele lista todos os dados referentes aquele usuario normalmente.
exemplo:
select * from tabela where nome= nome;
Isso lista todos os dados deste usua´rio normalmente.
Em codigo:
dim rs as recordset
select * from tabela where valor= valor;
txtvalor=rs!valor
txtnome2=rs!valor
txtnome3=rs!valor
Veja que eu repito a coluna do banco nas caixas de texto, mas ele reconhece apenas txtvalor, não lista outros valores nas outras caixas ele repeti o valor para todas as caixas de texto
A query via codigo lista apenas o primeiro dado, não lista se tiver mais de um, por ser uma query em resultset ele deveria listar todos os dados sem exceção, como devo proceder via codigo?
Como podem ver não tem erro algum, mas via codigo não entendi e nem lista tudo so diretmante o editor sql.
Help amigo!
Última edição por adriano_byte em 22/4/2014, 21:07, editado 1 vez(es)