Boa noite a todos
Coloco nova questão porque não stou a conseguir dar a volta a isto.
Estou a tentar construir um formulário que sirva de calculador de um score médico chamado SOFA.
Esse score engloba 5 grupos de variáveis. Em cada grupo há 4 opçõs para escolher uma e cada vale de 1 a 4 pontos de gravidade. O score é dado pelo somatório dos pontos dos 5 grupos. Este formulário funcionará de forma independente.
Criei até ao momento 2 grupos de opções, cada com 4 botões de opção. Tentei testar isto criando um módulo com o seguinte código, a ser activado por um botão de comando no formulário:
Sub sofa()
Dim cardio As Integer
Dim pulmao As Integer
If Opção10 = True Then cardio = 1
If Opção12 = True Then cardio = 2
If Opção14 = True Then cardio = 3
If Opção16 = True Then cardio = 4
If Opção29 = True Then pulmao = 1
If Opção31 = True Then pulmao = 2
If Opção33 = True Then pulmao = 3
If Opção35 = True Then pulmao = 4
MsgBox cardio + pulmao
End Sub
Esta foi a última versão das muitas experiencias que fiz. A caixa de mensagem retorna 0 porque o valor das opções não está a ser reconhecido. Já fiz imensas buscas na net e consultei manuais de access e VBA mas não estou a dar a volta a isto
Peço a vossa ajuda para resolver as minhas limitações de mero utilizador que gosta de se meter nestes sarilhos
Cumprimentos
jess
Coloco nova questão porque não stou a conseguir dar a volta a isto.
Estou a tentar construir um formulário que sirva de calculador de um score médico chamado SOFA.
Esse score engloba 5 grupos de variáveis. Em cada grupo há 4 opçõs para escolher uma e cada vale de 1 a 4 pontos de gravidade. O score é dado pelo somatório dos pontos dos 5 grupos. Este formulário funcionará de forma independente.
Criei até ao momento 2 grupos de opções, cada com 4 botões de opção. Tentei testar isto criando um módulo com o seguinte código, a ser activado por um botão de comando no formulário:
Sub sofa()
Dim cardio As Integer
Dim pulmao As Integer
If Opção10 = True Then cardio = 1
If Opção12 = True Then cardio = 2
If Opção14 = True Then cardio = 3
If Opção16 = True Then cardio = 4
If Opção29 = True Then pulmao = 1
If Opção31 = True Then pulmao = 2
If Opção33 = True Then pulmao = 3
If Opção35 = True Then pulmao = 4
MsgBox cardio + pulmao
End Sub
Esta foi a última versão das muitas experiencias que fiz. A caixa de mensagem retorna 0 porque o valor das opções não está a ser reconhecido. Já fiz imensas buscas na net e consultei manuais de access e VBA mas não estou a dar a volta a isto
Peço a vossa ajuda para resolver as minhas limitações de mero utilizador que gosta de se meter nestes sarilhos
Cumprimentos
jess