Estou com um problema
na expressão
Option Compare Database
Option Explicit
Private Sub Combinação39_AfterUpdate()
Estado = DLookup("Estado", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Combinação39)
Região = DLookup("Região ", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Proponente = DLookup("Proponente", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Protocolo = DLookup("Protocolo", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Modalidade = DLookup("Modalidade", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Até aqui ele vai de boa, retorna o os campos no formulário corretamente
mas daqui para baixo ele da um erro de variável (falta variável)
Quantidade credito = DLookup("Quantidade credito", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Fase Programa = DLookup("Fase Programa", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
End Sub
Estou começando no access e teenho muitas dificuldades no vba,
meu email fflima1980@msn.com
Skype fabiolima.80
Grato,
Fábio lima
na expressão
Option Compare Database
Option Explicit
Private Sub Combinação39_AfterUpdate()
Estado = DLookup("Estado", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Combinação39)
Região = DLookup("Região ", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Proponente = DLookup("Proponente", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Protocolo = DLookup("Protocolo", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Modalidade = DLookup("Modalidade", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Até aqui ele vai de boa, retorna o os campos no formulário corretamente
mas daqui para baixo ele da um erro de variável (falta variável)
Quantidade credito = DLookup("Quantidade credito", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
Fase Programa = DLookup("Fase Programa", "Municípios Aprovados PMCMV II", "Identificação=" & Identificação)
End Sub
Estou começando no access e teenho muitas dificuldades no vba,
meu email fflima1980@msn.com
Skype fabiolima.80
Grato,
Fábio lima