Boa noite Srs.
Tenho uma consulta que é "montada" a partir de três tabelas.
Tabela "RECEBER"
Tabela "BOLETO"
Tabela "CLIENTE"
Na tabela recibo, tem um campo chamado "VENCIMENTO" que seria meu campo que restringiria os registros a serem pesquisados
Nela ainda, há o campo "CONTROLE" que é o que vincula a tabela "RECEBER" através do campo "CODSEQRECEBER"
CONTROLE = CODSEQRECEBER
Na tabela "BOLETO" vou usar os campos "SACADO_NOME", "SACADO_NUMEROCPFCGC", "NUMERODOCUMENTO", "VALORDOCUMENTO", "LINHADIGITAVEL"
Da tabela "CLIENTE" preciso do campo "EMAIL"
CLIENTE esta vinculada à BOLETO pelos campos "CNPJ" e "SACADO_NUMEROCPFCGC" respectivamente.
Alem disso, preciso que a pesquisa seja feita a partir das seguintes condições:
"VENCIMENTO" deve estar entre "DataINI" e "DataFim", sendo que, estes dois últimos são campos data de um formulário que uso para visualizar estes campos.
NECESSIDADE:
Qual a sintaxe que devo usar para escrever isso tudo em VBA sendo que tenho as seguintes definições já.
DIM bco As DAO.Database
DIM tbl As DAO.Recordset
Set bco = currentdb()
Set tbl = bco.Openrecordset (???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????)
a sintaxe que define "tbl" é minha duvida.
Se alguém puder me ajudar....
>>>>>> É SEMPRE BOM TER AMIGOS <<<<<<<
Tenho uma consulta que é "montada" a partir de três tabelas.
Tabela "RECEBER"
Tabela "BOLETO"
Tabela "CLIENTE"
Na tabela recibo, tem um campo chamado "VENCIMENTO" que seria meu campo que restringiria os registros a serem pesquisados
Nela ainda, há o campo "CONTROLE" que é o que vincula a tabela "RECEBER" através do campo "CODSEQRECEBER"
CONTROLE = CODSEQRECEBER
Na tabela "BOLETO" vou usar os campos "SACADO_NOME", "SACADO_NUMEROCPFCGC", "NUMERODOCUMENTO", "VALORDOCUMENTO", "LINHADIGITAVEL"
Da tabela "CLIENTE" preciso do campo "EMAIL"
CLIENTE esta vinculada à BOLETO pelos campos "CNPJ" e "SACADO_NUMEROCPFCGC" respectivamente.
Alem disso, preciso que a pesquisa seja feita a partir das seguintes condições:
"VENCIMENTO" deve estar entre "DataINI" e "DataFim", sendo que, estes dois últimos são campos data de um formulário que uso para visualizar estes campos.
NECESSIDADE:
Qual a sintaxe que devo usar para escrever isso tudo em VBA sendo que tenho as seguintes definições já.
DIM bco As DAO.Database
DIM tbl As DAO.Recordset
Set bco = currentdb()
Set tbl = bco.Openrecordset (???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????)
a sintaxe que define "tbl" é minha duvida.
Se alguém puder me ajudar....
>>>>>> É SEMPRE BOM TER AMIGOS <<<<<<<