No meu projeto, criei um formulário "frmVencidos" que é aberto listando todos os registros que estejam com a data de vencimento vencida e que na combobox "Situação" como "Cartório". Quando um dos registros estiver com a situação "Cartório" e com a data de vencimento vencida, este form se abre listando todos os registros para que se possa selecioná-los e modificar sua situação.
O código do frmVencidos para filtrar e exibir na lista é o seguinte:
Private Sub fncCarregaLista(Optional filtro As String = "id > 0")
Dim strSql As String
strSql = "SELECT id, format(inquerito,'000/00'), dataDevencimento, iif(flagrante=0,' ','x'), iif(cota=0,' ','x'),vítima,indiciado, natureza, format(processo,'0000/00'), vara, "
strSql = strSql & "situação, iif([situação]='fórum',1,iif([situação]='cartório',1,3)) as ord FROM tblInqueritos "
strSql = strSql & "WHERE situação='cartório' and datadevencimento <= date() AND " & filtro & " ORDER BY (iif([situação]='fórum',1,iif([situação]='cartório',1,2))), datadevencimento;"
Me!Lista.RowSource = strSql
End Sub
Agora criei mais dois forms (frmAndamento e frmPorData), cópias do frmVencidos, e queria que o primeiro frmAndamento, exibisse na sua lista os registros que estivesse com a situação na combobox "Cartório" e "Fórum", independetemente da data de vencimento.
Já o segundo é mais complicado, pois criei um form frmPesquisaPorData, na qual criei duas textbox que recebem um intervalo de tempo e exibem no frmPorData os registros naquele intervalo e de acordo com a escolha de rádio buttons com as situações, que são cinco. Também gostaria que essas textbox do frmPesquisaPorData fossem exibidas no frmPorData.
Eu criei um relatório para cada form que exibem corretamente os resultados, porém, os forms, os quais são cópias do frmVencidos, exibem os resultados do frmVencidos, pois não consigo modificar o código acima para que liste o resultado requerido.
Minha dúvida é como devo modificar o código acima e mais algumas propriedades para que o frmAndamento e o frmPorData exibam os registros que desejo e não os registros do frmPorData e como faço para que essas textbox do frmPesquisaPorData fossem exibidas no frmPorData.
Em anexo, encaminho o meu projeto para sanar possíveis dúvidas.