leandrosm100 19/7/2012, 21:37
Bom em meu formulario eu tenho um campo chamado "Numero de Apolice" o que quero é o seguinte;
Toda vez que eu for atualizar este "numero de apolice" ano apos ano, gostaria que fosse aberta uma janela para realizar um UPLOAD de uma copia desta apolice em arquivo tipo PDF, para dentro de uma pasta do windows onde gravei o banco de dados. Neste diretorio teria todas as apolices importada ao atualizar este cadastro ou campo "Numero de apolice".
Ou seja foi emitido a renovação do seguro de fulano, eu vou no cadastro cliente, procuro o cliente, entro no cadastro veiculos deste cliente, localizo o veiculo que estou renovando a apolice e atualizo as informações que tenho disponivel inclusive vou atualizar o novo numero de apolice gerada pela seguradora, e quando eu for mudar de campos passando do Numero de apolice para outro campo, o sistema abri uma janela onde eu possa selecionar o arquivo PDF da copia de apolice renovada e este irá salva-la dentro da pasta chamada Apolices, que esta gravada no diretorio onde instalei meu sistem.
Ao invés de ter esta apolice aqui em meu arquivo impressa no papel ou ter que ir ao site da seguradora para pegar uma copia dela eu entro em meu banco de dados, realizo o procedimento de busca informado anteriormente e clico no numero da apolice e ele irá buscar o arquivo vinculado dentro da pasta instalada e me apresentar na tela.
Este numero de apolice ao mesmo tempo ele servira de upload do arquivo em PDF e em seguida será um link para o arquivo que realizei o upload.
Como trata-se de um sistema de cadastro cada cliente possui varios veiculos mas um veiculo e cada veiculo tem sua apolice individual.
Assim estarei criando um Cadastro de Cliente com um arquivo de apolices em PDF vinculado a cada veiculo cadastrado.
Deu para entender?
Obrigado