MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Projeto Sistema Comunicação Visual

kleberElite
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Projeto Sistema Comunicação Visual Empty Projeto Sistema Comunicação Visual

Mensagem  kleberElite 18/5/2017, 00:06

Olá tudo bem meus amigos, tinha aberto um tópico na aba de FORMULARIOS porém fechei como RESOLVIDO pois achei melhor colocar ele nesta aba de PROJETOS pois acho que seria mais adequado.
    Pois bem meu conhecimento em ACCESS é bem básico mas com ajuda de Vídeos Aula e algumas pesquisas na internet estou desenvolvendo um Sistema para minha loja de Comunicação Visual e gostaria de poder ter ajuda de vocês para algumas de minhas dúvidas que tenho e que irão aparecer no decorrer deste projeto, contudo não espero que façam nada pra mim pegar mastigado mas sim me mostrar o caminho a ser seguido para que eu possa ter o conhecimento de fazer por mim mesmo.

Neste meu projeto ainda terei que fazer alguns módulos que creio que irei precisar de alguma ajuda tbm para o desenvolvimento deles, mas segue os módulos que pretendo implementar no meu sistema ainda:

AGENDA DE COMPROMISSOS/VISITAS
    AGENDA DE PRODUÇÃO
    ACOMPANHAMENTO DA PRODUÇÃO
    COMPOSIÇÃO DE PRODUTOS
    LIVRO CAIXA POR PERIODO
    CONTROLE DE ESTOQUE

Irei postar meu BD para darem uma olhada, a aqui vai algumas dúvidas que listarei logo abaixo.

DUVIDA - Vendo produtos tanto em metros quadrados(M2) quanto em unidades, gostaria de poder estar selecionando o produto em M2 ele me calcular o valor total do produto caso que já está sendo feito pelo sistema, mas se eu adicionar um produto que seja em unidade ele tbm me retornar este calculo.

Projeto em ACCESS 2016
    USUARIO: admin
    SENHA: admin
    dferreira987
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Projeto Sistema Comunicação Visual Empty duvida

Mensagem  dferreira987 31/1/2018, 16:31

amigo tu consegueiu finalizar o sistema para comunicação visual eu estava precisando um aqui pra loja tem como me dar umas dicas

Data/hora atual: 23/11/2024, 21:12