Meus amigos, estou precisando de ajuda. Sou piloto de aeronaves e tenho um banco de dados onde controlo minhas horas de vôo. É importante para mim no momento saber quantas horas gastei taxiando aeronaves e não voando. Isso é simples, basta eu diminuir o horário de decolagem (menos)o horario de acionamento dos motores e tenho o "TAXI OUT", e diminuindo o horario do corte do motor (menos) o horario de pouso e tenho o "TAXI IN". Isso já consegui fazer com a fórmula no campo Taxi out =[DECOLAGEM]-[ACIONA] e Taxi in =[CORTE]-[POUSO]. Porém, para obter o total de horas de taxi in e taxi out, ja tentei varias formulas no rodapé e só da erro.
Tentei por exemplo =TypeHora(Soma([DECOLAGEM]-[ACIONA]+[CORTE]-[POUSO])*24)e dá erro. Essa fórmula Typehora foi necessária nos outros calculos do banco de dados por que se não, ao passar de 24 horas a contagem zerava e eu nao conseguia obter valores como 3456 horas de vôo por exemplo.
Detalhes: os campos [DECOLAGEM][ACIONA][CORTE][POUSO],são valores inseridos em formulario e estão em formato "hora abreviada".
Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Tentei por exemplo =TypeHora(Soma([DECOLAGEM]-[ACIONA]+[CORTE]-[POUSO])*24)e dá erro. Essa fórmula Typehora foi necessária nos outros calculos do banco de dados por que se não, ao passar de 24 horas a contagem zerava e eu nao conseguia obter valores como 3456 horas de vôo por exemplo.
Detalhes: os campos [DECOLAGEM][ACIONA][CORTE][POUSO],são valores inseridos em formulario e estão em formato "hora abreviada".
Se alguém puder me ajudar agradeço muito.