Boas Tardes...
Já agora sou um novo membro do forum...
A minha dúvida é a seguinte, estou a desenvolver uma base de dados para uma Clinica Dentária, como projeto de aptidão profissional(PAP)..
Onde pretendo os formulários, consultas e relatorios, o problema é que não percebo nada.. E a defesa do projeto aos juris é já esta sexta feira.. xS *FALTA DE RESPONSABILIDADE.. agora nada a fazer.
Então tenho as seguintes tabelas..
Paciente(nome, morada, nºtelefone, bi, data nascimento,fotografia...)
Medico(Nome, especialidade, morada, fotografia )
Consulta(paciente, medico, data, hora)
Tratamento(Descrição, preço)
Fiz um formulario para os pacientes e medicos com respetivos botoes, está a funcionar na perfeição, não sei como marcar as consultas, e visualizar as consultas, tratamentos..xS
Alguem me poderia ajudar com este grande problema??
E explicar.m como posso fazer??
Já agora sou um novo membro do forum...
A minha dúvida é a seguinte, estou a desenvolver uma base de dados para uma Clinica Dentária, como projeto de aptidão profissional(PAP)..
Onde pretendo os formulários, consultas e relatorios, o problema é que não percebo nada.. E a defesa do projeto aos juris é já esta sexta feira.. xS *FALTA DE RESPONSABILIDADE.. agora nada a fazer.
Então tenho as seguintes tabelas..
Paciente(nome, morada, nºtelefone, bi, data nascimento,fotografia...)
Medico(Nome, especialidade, morada, fotografia )
Consulta(paciente, medico, data, hora)
Tratamento(Descrição, preço)
Fiz um formulario para os pacientes e medicos com respetivos botoes, está a funcionar na perfeição, não sei como marcar as consultas, e visualizar as consultas, tratamentos..xS
Alguem me poderia ajudar com este grande problema??
E explicar.m como posso fazer??