Bom amigos sou novo no forum, estou precisando da ajuda dos estimados para criar um sistema simples, para uma clinica que funcione assim,
Cadastro de clientes
Cadastro de médicos
Agenda de atendimentos
formulários para as tabelas fiz alguns, mas minha maior dificuldade é na parte da programação, vejam
Na tela de Agenda de atendimentos preciso do seguinte
Ela tenha o nome do médico, procedimento com valor, data do atendimento e hora para atendimento, neste caso eu ia escolher o cliente e lançar o atendimento para aquele cliente na hora marcada data e valor do procedimento.
Sendo assim eu poderia com base neste funcionamento criar um formulário dinâmico que eu escolhesse os dados como nome do médico e data e o resultado fosse todos os clientes que ele tiver para atender no dia, um outro formulário poderia estar mostrando o histórico de atendimentos de determinado cliente por médico.
Bom amigos sei que peço muito mas se puderem ajudar ficarei altamente grato.
Tentei anexar o arquivo que estou trabalhando mas não deu certo.
Cadastro de clientes
Cadastro de médicos
Agenda de atendimentos
formulários para as tabelas fiz alguns, mas minha maior dificuldade é na parte da programação, vejam
Na tela de Agenda de atendimentos preciso do seguinte
Ela tenha o nome do médico, procedimento com valor, data do atendimento e hora para atendimento, neste caso eu ia escolher o cliente e lançar o atendimento para aquele cliente na hora marcada data e valor do procedimento.
Sendo assim eu poderia com base neste funcionamento criar um formulário dinâmico que eu escolhesse os dados como nome do médico e data e o resultado fosse todos os clientes que ele tiver para atender no dia, um outro formulário poderia estar mostrando o histórico de atendimentos de determinado cliente por médico.
Bom amigos sei que peço muito mas se puderem ajudar ficarei altamente grato.
Tentei anexar o arquivo que estou trabalhando mas não deu certo.