Como inserir um critério em uma consulta para verificar um ou outro formulário.
Tenho dois formulários com um campo Database e gostaria de colocar os dois forms no critério de seleção de uma consulta “ConsultaVlrAberto”, os formulários e campo são:
- [Formulários]![FrmRelatorioemabertodatafixadaCP]![Database]
- [Formulários]![FrmRelatorioemabertodatafixadaCP1]![Database]
Para apenas um formulário no critério funciona perfeitamente, mas quando tendo incluir os dois formulários no critério de seleção da consulta, o access solicita o preenchimento dos dois campos nos formulários.
O que gostaria de fazer era para que o access aceitasse um ou outro campo.
Tentei assim, mas não deu certo:
No critério da consulta:
<=[Formulários]![FrmRelatorioemabertodatafixadaCP]![Database] Ou <=[Formulários]![FrmRelatorioemabertodatafixadaCP1]![Database]
Alguém poderia me ajudar?
O objetivo é criar apenas uma consulta e tento os critérios de seleção em um ou outro formulário.
Tenho dois formulários com um campo Database e gostaria de colocar os dois forms no critério de seleção de uma consulta “ConsultaVlrAberto”, os formulários e campo são:
- [Formulários]![FrmRelatorioemabertodatafixadaCP]![Database]
- [Formulários]![FrmRelatorioemabertodatafixadaCP1]![Database]
Para apenas um formulário no critério funciona perfeitamente, mas quando tendo incluir os dois formulários no critério de seleção da consulta, o access solicita o preenchimento dos dois campos nos formulários.
O que gostaria de fazer era para que o access aceitasse um ou outro campo.
Tentei assim, mas não deu certo:
No critério da consulta:
<=[Formulários]![FrmRelatorioemabertodatafixadaCP]![Database] Ou <=[Formulários]![FrmRelatorioemabertodatafixadaCP1]![Database]
Alguém poderia me ajudar?
O objetivo é criar apenas uma consulta e tento os critérios de seleção em um ou outro formulário.