Amigos...
duas vezes ao dia essa rotina será executada.
Ma parte da manha o arquivo será gerando com o seguinte nome:
ResumoCaixa_MANHA12-06-2012.pdf
na parte da tarde com este:
ResumoCaixa_TARDE12-06-2012.pdf
Preciso que ao clique do botão se o mesmo ja foi gerado não permitir executar a rotina de criação. A verificação não deve ser de todos os arquivos dentro da pasta, mas apenas para o dia atual.
Estou tentando assim com uma rotina criada a algum tempo para mim pelo Gramde Alexandre, no entanto se acha o arquivo nao executa, mas no proximo Loop ele executa.
Private Sub btnEncerraCaixa_Click()
Dim fso, Pasta, Ficheiro, Arquivo
Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set Pasta = fso.GetFolder(CurrentProject.Path & "\Relatórios")
For Each Ficheiro In Pasta.Files
If Ficheiro = Pasta & "\ResumoCaixa_" & StrTurno & Format(Now, "dd-mm-yyyy") & ".pdf" Then
MsgBox "Ja existe"
Exit Sub
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "Resumo analitico PDV", "PDFFormat(*.pdf)", CurrentProject.Path & "\Relatórios\ResumoCaixa_" & StrTurno & Format(Now, "dd-mm-yyyy") & ".pdf", False, "", 0, acExportQualityScreen
End If
Next
End Sub
Se puderem ajudar, fico-lhes grato
duas vezes ao dia essa rotina será executada.
Ma parte da manha o arquivo será gerando com o seguinte nome:
ResumoCaixa_MANHA12-06-2012.pdf
na parte da tarde com este:
ResumoCaixa_TARDE12-06-2012.pdf
Preciso que ao clique do botão se o mesmo ja foi gerado não permitir executar a rotina de criação. A verificação não deve ser de todos os arquivos dentro da pasta, mas apenas para o dia atual.
Estou tentando assim com uma rotina criada a algum tempo para mim pelo Gramde Alexandre, no entanto se acha o arquivo nao executa, mas no proximo Loop ele executa.
Private Sub btnEncerraCaixa_Click()
Dim fso, Pasta, Ficheiro, Arquivo
Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set Pasta = fso.GetFolder(CurrentProject.Path & "\Relatórios")
For Each Ficheiro In Pasta.Files
If Ficheiro = Pasta & "\ResumoCaixa_" & StrTurno & Format(Now, "dd-mm-yyyy") & ".pdf" Then
MsgBox "Ja existe"
Exit Sub
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "Resumo analitico PDV", "PDFFormat(*.pdf)", CurrentProject.Path & "\Relatórios\ResumoCaixa_" & StrTurno & Format(Now, "dd-mm-yyyy") & ".pdf", False, "", 0, acExportQualityScreen
End If
Next
End Sub
Se puderem ajudar, fico-lhes grato