Bom dia a todos.
Primeiramente que agradecer novamente toda a ajuda do pessoal do forum.
Antes de postar pesquisei bastante, mas sem sucesso.
O que quero fazer é o seguinte:
Vamos supor que eu estou no Formulario "Detalhes_Livros" e eu queira ir pro formulario "L_Obras" por meio de uma função que quando eu chamo o formulario o livro que eu tiver selecionado no Detalhes_Livros aparece selecionado e não filtrado(que é o jeito que eu sei fazer, posto o codigo que eu estou usando mais abaixo) no Detalhes_Livros, passando o campo Cod_livro como parametro.
Abaixo meu Modulo que eu chamei de BTs.
Sub open_Obras2(Cod_L As Integer)
DoCmd.OpenForm "L_Obras", acNormal, "", "[Cod_L]=" & Cod_L, , acNormal
End Sub
No formulario eu chamo a função da seguinte Maneira
Private Sub openobras_Click()
Dim ID As Integer
ID = Me.Cod_L
Call open_Obras2(ID)
End Sub
Como vcs devem observar o resultado sera abrir o L_Obras com o registro FILTRADO passado pela função. Com a ajuda de vcs eu queria mudar isso só pra selecionar o resgistro passado pela função.
Grato a todos.
Primeiramente que agradecer novamente toda a ajuda do pessoal do forum.
Antes de postar pesquisei bastante, mas sem sucesso.
O que quero fazer é o seguinte:
Vamos supor que eu estou no Formulario "Detalhes_Livros" e eu queira ir pro formulario "L_Obras" por meio de uma função que quando eu chamo o formulario o livro que eu tiver selecionado no Detalhes_Livros aparece selecionado e não filtrado(que é o jeito que eu sei fazer, posto o codigo que eu estou usando mais abaixo) no Detalhes_Livros, passando o campo Cod_livro como parametro.
Abaixo meu Modulo que eu chamei de BTs.
Sub open_Obras2(Cod_L As Integer)
DoCmd.OpenForm "L_Obras", acNormal, "", "[Cod_L]=" & Cod_L, , acNormal
End Sub
No formulario eu chamo a função da seguinte Maneira
Private Sub openobras_Click()
Dim ID As Integer
ID = Me.Cod_L
Call open_Obras2(ID)
End Sub
Como vcs devem observar o resultado sera abrir o L_Obras com o registro FILTRADO passado pela função. Com a ajuda de vcs eu queria mudar isso só pra selecionar o resgistro passado pela função.
Grato a todos.