Boa tarde.
Fiz uma busca no fórum e encontrei um tópico relacionado, porém não consegui entender, até porque o tópico foi dado como Resolvido mas não foi apresentada a solução.
Estou usando esse código abaixo para exportar as consultas. São consultas exclusão e quero exportá-las para caso seja necessário eu tenha onde consultas quem e quando elas foram executadas.
As consultas são exportadas porém, são sobrepostas, a segunda consulta substitui a primeira e eu fico somente com os dados da SubTabela.
Preciso do vosso apoio novamente, muito obrigado.
Private Sub Comando6_Click()
Dim NomeTxt As Integer
NomeTxt = Format(Now(), "yyyymmdd hhmmss ") & CurrentUser() & ".txt"
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "ConsExcluiServicoTabManutencao", acFormatTXT, NomeTxt
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "ConsExcluiServicoSubTabManutencao", acFormatTXT, NomeTxt
DoCmd.OpenQuery "ConsExcluiServicoSubTabManutencao"
DoCmd.OpenQuery "ConsExcluiServicoTabManutencao"
Me.Form.Requery
Me.Lista2.Requery
Me.Lista4.Requery
Me.Combinação0.Requery
End Sub
Fiz uma busca no fórum e encontrei um tópico relacionado, porém não consegui entender, até porque o tópico foi dado como Resolvido mas não foi apresentada a solução.
Estou usando esse código abaixo para exportar as consultas. São consultas exclusão e quero exportá-las para caso seja necessário eu tenha onde consultas quem e quando elas foram executadas.
As consultas são exportadas porém, são sobrepostas, a segunda consulta substitui a primeira e eu fico somente com os dados da SubTabela.
Preciso do vosso apoio novamente, muito obrigado.
Private Sub Comando6_Click()
Dim NomeTxt As Integer
NomeTxt = Format(Now(), "yyyymmdd hhmmss ") & CurrentUser() & ".txt"
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "ConsExcluiServicoTabManutencao", acFormatTXT, NomeTxt
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "ConsExcluiServicoSubTabManutencao", acFormatTXT, NomeTxt
DoCmd.OpenQuery "ConsExcluiServicoSubTabManutencao"
DoCmd.OpenQuery "ConsExcluiServicoTabManutencao"
Me.Form.Requery
Me.Lista2.Requery
Me.Lista4.Requery
Me.Combinação0.Requery
End Sub