Fala mestres do access,
preciso de um help, tenho este código que exporta para o excel os dados já filtrados que aparecem no formulario:
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Equipe_analise Consulta", acFormatXLS, "C:\Actualizar Front-End\" & "Equipe de analise.xls"
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Reclamação Consulta", acFormatXLS, "C:\Actualizar Front-End\" & "Dados reclamação.xls"
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Tab_AlertaQualidade Consulta", acFormatXLS, "C:\Actualizar Front-End\" & "Dados Alerta.xls"
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Conclusão Consulta", acFormatXLS, "C:\Actualizar Front-End\" & "Conclusão.xls"
porem não me atende, com este código ele cria 4 excel, um para cada consulta, necessito de um código que crie apenas um excel e se for possível em um excel que já esteja na pasta.
ex: um excel na pasta "C:\Actualizar Front-End\" que ja contem uma aba, "Aba Geral".
clicando no botão em um formulário gostaria que aparecesse 4 abas com das consultas filtradas.
e ai:? é possível?
obrigado desde já.
preciso de um help, tenho este código que exporta para o excel os dados já filtrados que aparecem no formulario:
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Equipe_analise Consulta", acFormatXLS, "C:\Actualizar Front-End\" & "Equipe de analise.xls"
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Reclamação Consulta", acFormatXLS, "C:\Actualizar Front-End\" & "Dados reclamação.xls"
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Tab_AlertaQualidade Consulta", acFormatXLS, "C:\Actualizar Front-End\" & "Dados Alerta.xls"
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Conclusão Consulta", acFormatXLS, "C:\Actualizar Front-End\" & "Conclusão.xls"
porem não me atende, com este código ele cria 4 excel, um para cada consulta, necessito de um código que crie apenas um excel e se for possível em um excel que já esteja na pasta.
ex: um excel na pasta "C:\Actualizar Front-End\" que ja contem uma aba, "Aba Geral".
clicando no botão em um formulário gostaria que aparecesse 4 abas com das consultas filtradas.
e ai:? é possível?
obrigado desde já.