Boa tarde Mestres...
Tenho esta consulta entre duas tabelas relacionadas a saber:
TblClientes x TblPedidos (Relacionamento um para muitos
SELECT tbl_Pedido.ID_Pedidos AS PEDIDO, tbl_Clientes.txtNome AS CLIENTE, tbl_Pedido.Venda, tbl_Pedido.PedidoQuitado
FROM tbl_Clientes LEFT JOIN tbl_Pedido ON tbl_Clientes.ID_Cliente = tbl_Pedido.ID_Cliente
WHERE (((tbl_Pedido.ID_Pedidos) Is Not Null) AND ((tbl_Clientes.txtNome) Like [forms]![Cadastro_ParcelasCns]![Nome] & "*") AND ((tbl_Pedido.Venda)=Yes) AND ((tbl_Pedido.PedidoQuitado)=No));
Funciona perfeitamente.
Gostaria de adicionar mais uma tabela: A tblDetalhesPedido.
Utilizo esta consulta em uma listBox e pretendo aplicar um critério para que quando o pedido nao tiver detalhes na tblDetalhesPedido, não seja exibido o cliente na list.
Mas ao adicionar a tabela na consulta da a seguinte mensagem:
Sem suporte para a expresão JOIN
As 3 tabelas estão devidamente relacionadas no Be.
Se puderem me ajudar, fico-lhes grato.
Cumprimentos.
Tenho esta consulta entre duas tabelas relacionadas a saber:
TblClientes x TblPedidos (Relacionamento um para muitos
SELECT tbl_Pedido.ID_Pedidos AS PEDIDO, tbl_Clientes.txtNome AS CLIENTE, tbl_Pedido.Venda, tbl_Pedido.PedidoQuitado
FROM tbl_Clientes LEFT JOIN tbl_Pedido ON tbl_Clientes.ID_Cliente = tbl_Pedido.ID_Cliente
WHERE (((tbl_Pedido.ID_Pedidos) Is Not Null) AND ((tbl_Clientes.txtNome) Like [forms]![Cadastro_ParcelasCns]![Nome] & "*") AND ((tbl_Pedido.Venda)=Yes) AND ((tbl_Pedido.PedidoQuitado)=No));
Funciona perfeitamente.
Gostaria de adicionar mais uma tabela: A tblDetalhesPedido.
Utilizo esta consulta em uma listBox e pretendo aplicar um critério para que quando o pedido nao tiver detalhes na tblDetalhesPedido, não seja exibido o cliente na list.
Mas ao adicionar a tabela na consulta da a seguinte mensagem:
Sem suporte para a expresão JOIN
As 3 tabelas estão devidamente relacionadas no Be.
Se puderem me ajudar, fico-lhes grato.
Cumprimentos.