Companheiros muito bom dia!
Tenho um códdigo do Harysohn adaptado ao meu bd para gerar parcelas, eu gostaria que esse código fosse cancelado se o campo "me.txtValor_Total" for = R$ 0,00".
Exemplo:
Se o campo "me.txtValor_Total for = R$ 100,00 o código disparasse normalmente gerando as Parcelas!
Porém se o campo "me.txtValor_Total for = R$ 0,00" o código fosse cancelado retornando a mensagem que "Não há valor para gerar as parcelas"!
Eis o código:
Private Sub btnGerar_Click()
Dim I As Integer
Dim StrDateAdd As Date
Dim StrValorParc As Double
Dim Parc As String
StrValorParc = Me.txtValor_Total
For I = 1 To Me.txtParc
StrDateAdd = DateAdd("m", I, Format(Me.txtData, "dd/mm/yyyy"))
StrParc = I & "/" & Me.txtParc
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tabProvisoria(DataCompra,Compra,ValorCompra,DataVencimento,CpValor,Identificador)" _
& " Values(#" & Format(Me!TxtDataCompra, "mm/dd/yyyy") & "#,""" & Me.txtDescricao.Value & """,""" & Me.ValorTotalCompra.Value & """,#" & Format(StrDateAdd, "mm/dd/yyyy") & "#, """ & StrValorParc & """,#" & Format(Me!Identificador, "mm/dd/yyyy") & "#);"
Next I
Me.lstParcelas.Requery
End Sub
Agradeço á atenção de todos um bom almoço com suas mães!
Um grande abraço
Tenho um códdigo do Harysohn adaptado ao meu bd para gerar parcelas, eu gostaria que esse código fosse cancelado se o campo "me.txtValor_Total" for = R$ 0,00".
Exemplo:
Se o campo "me.txtValor_Total for = R$ 100,00 o código disparasse normalmente gerando as Parcelas!
Porém se o campo "me.txtValor_Total for = R$ 0,00" o código fosse cancelado retornando a mensagem que "Não há valor para gerar as parcelas"!
Eis o código:
Private Sub btnGerar_Click()
Dim I As Integer
Dim StrDateAdd As Date
Dim StrValorParc As Double
Dim Parc As String
StrValorParc = Me.txtValor_Total
For I = 1 To Me.txtParc
StrDateAdd = DateAdd("m", I, Format(Me.txtData, "dd/mm/yyyy"))
StrParc = I & "/" & Me.txtParc
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tabProvisoria(DataCompra,Compra,ValorCompra,DataVencimento,CpValor,Identificador)" _
& " Values(#" & Format(Me!TxtDataCompra, "mm/dd/yyyy") & "#,""" & Me.txtDescricao.Value & """,""" & Me.ValorTotalCompra.Value & """,#" & Format(StrDateAdd, "mm/dd/yyyy") & "#, """ & StrValorParc & """,#" & Format(Me!Identificador, "mm/dd/yyyy") & "#);"
Next I
Me.lstParcelas.Requery
End Sub
Agradeço á atenção de todos um bom almoço com suas mães!
Um grande abraço