Prezados Amigos:
Criei um Formulário de Clientes onde tem um campo que tem que informar se a Duplicata está: "Vencida" ou "em Dias". Estou usando a Função: "Selmed", diretamente na aba "Dados" / "Fonte de Controle" do fromulário. Conforme o exemplo abaixo:
=SeImed(Data()-[Dt_Vencimento]>=5;"Vencido";"em dias")
O problema é que na lista de Duplicatas tem um campo: "Quitar", que me informa quando a parcela foi paga e baixada no sistema. E gostaria de uma ajuda neste sentido. Para inserir a "CONDIÇÃO" do campo "Quitar" na resposta se esta estiver paga, conforme o exemplo abaixo.
=SeImed(Data()-[Dt_Vencimento]>=5;"Vencido";"Em dias";"Quitada")
Os campos em questão são:
**Dt_Vencimento: VENCIDA MAIS DE 05 DIAS: ("Vencido";"Em dias")
**Quitar: QUANDO QUITADA: ("Quitada")
As respostas são:
"Vencido";"Em dias";"Quitada"
Agradeço antecipadamente a ajuda de todos,
C L SOUZA
Criei um Formulário de Clientes onde tem um campo que tem que informar se a Duplicata está: "Vencida" ou "em Dias". Estou usando a Função: "Selmed", diretamente na aba "Dados" / "Fonte de Controle" do fromulário. Conforme o exemplo abaixo:
=SeImed(Data()-[Dt_Vencimento]>=5;"Vencido";"em dias")
O problema é que na lista de Duplicatas tem um campo: "Quitar", que me informa quando a parcela foi paga e baixada no sistema. E gostaria de uma ajuda neste sentido. Para inserir a "CONDIÇÃO" do campo "Quitar" na resposta se esta estiver paga, conforme o exemplo abaixo.
=SeImed(Data()-[Dt_Vencimento]>=5;"Vencido";"Em dias";"Quitada")
Os campos em questão são:
**Dt_Vencimento: VENCIDA MAIS DE 05 DIAS: ("Vencido";"Em dias")
**Quitar: QUANDO QUITADA: ("Quitada")
As respostas são:
"Vencido";"Em dias";"Quitada"
Agradeço antecipadamente a ajuda de todos,
C L SOUZA