Porta aberta para a engenharia reversa
2 participantes
Notícia - Engenharia reversa
Marcelo David- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Notícia - Engenharia reversa
Meia polênica essa decisão.
Daqui a pouco, as IDE's vão deixar de dar opção de compilar os execultáveis em código fonte protegido por determinação judicial... (risos)
Daqui a pouco, as IDE's vão deixar de dar opção de compilar os execultáveis em código fonte protegido por determinação judicial... (risos)
.................................................................................
Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
Silvio- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Notícia - Engenharia reversa
bom dia colegas...
"Como resultado, o tribunal conclui que as ideias e os princípios subjacentes a qualquer elemento de um programa de software não podem ser protegidos por direitos de autor. Apenas a expressão dessas ideias e princípios."
Isso vai ser bem prejudicial para nós que desenvolvemos, ficamos horas atrás de um monitor e quebramos a cabeça para satisfazer os nossos clientes.
Pelo que eu entendi....se tenho uma ideia...vou ter que registra-lá.
"Como resultado, o tribunal conclui que as ideias e os princípios subjacentes a qualquer elemento de um programa de software não podem ser protegidos por direitos de autor. Apenas a expressão dessas ideias e princípios."
Isso vai ser bem prejudicial para nós que desenvolvemos, ficamos horas atrás de um monitor e quebramos a cabeça para satisfazer os nossos clientes.
Pelo que eu entendi....se tenho uma ideia...vou ter que registra-lá.
.................................................................................
Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos
"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."