Olá pessoal!
É com grande satisfação que apresento a vocês minha mais recente obra, "Engenharia de Software com Access VBA, Vol. 1 e 2."
Muitas técnicas de desenvolvimento, estratégias e criatividade para desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicativos.
Aí vai o link do Vol. 2, pesquise no site o Vol.1 e inicie o seu curso.
Fruto de vários anos de trabalho, lado a lado com engenheiros como eu, analistas de sistemas e programadores da minha empresa CEDAE onde trabalhei por 29 (vinte e nove anos) e no ano passado me aposentei.
Na minha mente, porém, tenho ainda muitos projetos e espírito de combate para influenciar e encorajar a muitos, como tenho sido influenciado por muitos de vocês apaixonados por programação na nossa querida plataforma Access VBA.
Corram atrás de seus sonhos e objetivos. Espero estar contribuindo para o sucesso de vocês que são o meu próximo, como cristão que sou. Agradeço primeiramente a Deus por essa vitória e a vocês que estão comigo nessa luta de fazer do ACCESS o seu melhor instrumento de trabalho como foi para mim e ainda é em meus projetos pessoais.
Para quem mora no exterior, me enviem o seu pedido e pagamento via PayPal que enviarei o livro no formato ebook/e-book.
Estou de posse de alguns exemplares no formato impresso para envio pelo correio sem pagamento de frete, mas estou estudando sua viabilidade e em breve informarei aqui.
NOTA IMPORTANTE: Estou concedendo um desconto de 15% para quem desejar obter o livro impresso pela Editora Ciência Moderna comigo, tanto o Vol. 1 quanto o Vol. 2, basta me solicitar por email, eduardovmachado2007@hotmail.com. Enviarei pelo correio para o seu endereço, cobrando apenas o frete da postagem.
Um grande abraço.
Eduardo Machado (Good Guy)
Publicidade autorizada pela Administração do MaximoAccess