Então sou iniciante, la vai a duvida: tenho duas tabelas de vendas, uma de venda individual e outra de venda de pacote fechado, eu estou querendo um relatório dessas duas tabelas em terminada intervalo de data, na qual eu entro com a data. exemplo: quero um relatório com as vendas das duas tabelas entre 01/05/2012 a 05/05/2012. em pesquisa eu vi que preciso colocar como parâmetro de uma consulta a data inicio e final[Entre ##01/05/2012## E ##05/05/2012##], mas não ta dando certo.OBS um passoa passo ajuraria melhor iniciante é osso . . .
[Resolvido]relatório de duas tabelas em determinado intervalo de datas
wallacerf- Novato
- Respeito às regras :
Convidad- Convidado
Olá!
As duas tabelas precisam ter campos do mesmo tipo, ao menos os campos que entrarem na consulta.
Esta consulta deve ser do tipo união, ou seja, irá reunir os valores dos campos das duas tabelas nesta consulta.
Então no campo de data especifique o critério Entre [Data Inicial] E [Data Final]. As duas datas serão solicitadas em caixas de diálogo quando executar a consulta.
Dica:
Crie uma consulta com os campos da primeira tabela e salve;
Depois crie outra com os campos da outra tabela;
Exiba a 2ª consulta no modo SQL e copie o conteúdo;
Exiba a 1ª consulta no modo SQL, e digite UNION numa nova linha logo abaixo da instrução;
Então cole o conteúdo (a instrução copiada) numa nova linha abaixo de UNION.
Convidad- Convidado
Norberto
Pelo que entendi são vendas diferentes, não da para unir.
Se for como penso, é fazer dois subrelatorios , um para cada tabela, saindo assim num mesmo relatório.
Abraços
Pelo que entendi são vendas diferentes, não da para unir.
Se for como penso, é fazer dois subrelatorios , um para cada tabela, saindo assim num mesmo relatório.
Abraços
Convidad- Convidado
Talvez tenhas razão. Há margem para dúvida.
No meu entender são, de fato, tipos de vendas diferentes em tabelas diferentes, e o colega quer unir resultados por data. Não vejo porque não possa usar uma consulta união.