Olá preciso de ajuda. Tenho os seguintes campos da Tabela: Movimentação: codigo (autonumeração),codconta (campo une as duas tabelas), data, receita, despesa e da Tabela Contas: saldo inicial. Tenho um formulário que através de um combox é selecionada a conta e através de um controle guia são mostrados os dados da Receita e Despesa (modo folha de dados) Gostaria que o saldo atual fosse mostrado em cada linha, após a entrada de dados. Saldo Inicial + (Soma(Receita - Despesa)). Obrigada por qualquer ajuda.
2 participantes
Saldo Atual
Assis- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Saldo Atual
Boa noite
.................................................................................
*** Só sei que nada sei ***
marli- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Olá. Obrigada pela ajuda, mas o que não consigo fazer é que o saldo diário seja inicialmente calculado com o saldo inicial que está em uma tabela onde constam outros dados da conta e depois então seguir com o cálculo de receita e despesa normalmente, em cada linha da entrada de dados.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Faça uma consulta seleção colocando todos os campos necessários para os cáculos.
Use essa consulta como origem do registro do formulário.
Abraços
Use essa consulta como origem do registro do formulário.
Abraços
marli- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Ok. Vou tentar. Obrigada pela ajuda.
» [Resolvido]O saldo anterior e saldo atual - não esta dados group by nomefantasia - Poderiam me ajudar,,
» [Resolvido]Transportar o saldo acumulado de uma página anterior para a atual - saldo a transportar - tipo ECD fiscal
» [Resolvido] Formulário para cadastro de contribuição mensal mostrando o saldo atual
» [Resolvido]Saldo anterior referente a saldo atual do dia anterior
» SALDO ATUAL
» [Resolvido]Transportar o saldo acumulado de uma página anterior para a atual - saldo a transportar - tipo ECD fiscal
» [Resolvido] Formulário para cadastro de contribuição mensal mostrando o saldo atual
» [Resolvido]Saldo anterior referente a saldo atual do dia anterior
» SALDO ATUAL