MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Saldo anterior referente a saldo atual do dia anterior

Edelson Vieira
    Avançado
    Avançado

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Saldo anterior referente a saldo atual do dia anterior Empty [Resolvido]Saldo anterior referente a saldo atual do dia anterior

Mensagem  Edelson Vieira 20/9/2015, 17:19

Boa tarde!
    Estou implementando um livro caixa e tenho os campos entradas do dia, saidas do dia, saldo do dia, saldo anterior e saldo atual. As somas entradas do dia e saidas do dia já fiz sem problemas, o saldo do dia coloquei entradas - saidas, o saldo atual seria o saldo anterior + saldo do dia, até aqui tudo bem. Porém não estou sabendo como implementar o saldo anterior que seria o saldo atual do dia anterior. Alguém poderia me ajudar?
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer

[Resolvido]Saldo anterior referente a saldo atual do dia anterior Empty Re: [Resolvido]Saldo anterior referente a saldo atual do dia anterior

Mensagem  Avelino Sampaio 20/9/2015, 18:27

Olá!

Veja se este meu artigo ajuda:

http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/movimento-bancario-saldo-linha-a-linha.asp?id=1#inicio

Grato

.................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    Edelson Vieira
    Avançado
    Avançado

[Resolvido]Saldo anterior referente a saldo atual do dia anterior Empty Re: [Resolvido]Saldo anterior referente a saldo atual do dia anterior

Mensagem  Edelson Vieira 23/9/2015, 04:58

Bom dia Mestre Avelino!
    Dei uma olhada no seu artigo sobre tabelas temporárias. Como sou iniciante em Access e programação terei dificuldades em implementar desta forma. Vou continuar estudando para ver o que consigo. Estou implementando um pequeno projeto de livro caixa (meu primeiro) e preciso da forma mais simples de resolver o problema de saldo anterior e saldo total por data. Se puder me ajudar e dar uma olhada onde errei nas fórmulas fico grato.

Você poderia me dizer onde está o erro nas fórmulas abaixo?

=DSoma("nz([lcEntrada])-nz([lcSaida])";"tblLivroCaixa";"[lcData]<[frmLivroCaixaA].[Formulário]![txtDataMov]")

=DSoma("nz([lcEntrada])-nz([lcSaida])";"tblLivroCaixa";"[lcData]<[Parent].[txtDataMov]")

Retorna #Erro

Última edição por Edelson Vieira em 24/9/2015, 15:50, editado 1 vez(es)
    Edelson Vieira
    Avançado
    Avançado

Mensagem  Edelson Vieira 24/9/2015, 13:55

HELP - Alguém me ajude por favor.
    Edelson Vieira
    Avançado
    Avançado

Mensagem  Edelson Vieira 28/9/2015, 01:35

Não havia erros na fórmula, depois de vários testes descobri que estava colocando no lugar errado. Agora que descobri depois de vários dias fuçando muito, tá funfando direitinho. Ainda bem que não desisti.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 11:21