Bom dia amigos, está eu aqui novamente com mais um problema que não consigo resolver, mesmo pesquisando.
Mudando:
Esse código é pra pesquisar um intervalo de data, porém não consigo porque esse intervalo pertece a esta consulta
SELECT LO.codigo_orcamento, O.data, LO.cod_empresa, VLF.cnpj, VLF.nome_empresa, VLF.telefone, VLF.[e-mail], LO.cod_produto, LO.cod_barra_produto, CP.nome_produto, LO.qtde_produto, "" AS vl_unde_avista, "" AS vl_unde_30, "" AS vl_unde_30_60, "" AS vl_unde_30_60_90, VLF.id_orcam_fornec, VLF.nome_grupo
FROM (view_lista_fornecedor_orcamento AS VLF INNER JOIN (cadprodutos AS CP INNER JOIN lista_orcamento AS LO ON CP.cod_produto = LO.cod_produto) ON VLF.codigo_fornecedor = LO.cod_fornecedor) INNER JOIN orcamento AS O ON LO.codigo_orcamento = O.codigo
ORDER BY VLF.nome_empresa, CP.nome_produto;
está no subformulario listaOrcamentoExportar, porém não consigo fazer o codigo abaixo funcionar
Private Sub btnPesquisar_Click()
Me.txtDataInicio = Null
Me.txtDataFim = Null
Dim data As Boolean, filtro As String
'If IsNull(Me!dataInicio) Then data = True
'If IsNull(Me!dataFim) Then data = True
If cOrcamento = True Then
MsgBox "Por favor! Informe o Código de Orçamento...", vbInformation, "Aviso"
Me!cbxPesquisarOrcamento.SetFocus
Exit Sub
End If
filtro = "O.data Between #" & Format(Me!dataInicio, "mm/dd/yyyy") & "# AND #" & Format(Me!dataFim, "mm/dd/yyyy") & "#"
listaOrcamentoExportar.Form.Filter = filtro
listaOrcamentoExportar.Form.FilterOn = True
End Sub
Mudando:
Esse código é pra pesquisar um intervalo de data, porém não consigo porque esse intervalo pertece a esta consulta
SELECT LO.codigo_orcamento, O.data, LO.cod_empresa, VLF.cnpj, VLF.nome_empresa, VLF.telefone, VLF.[e-mail], LO.cod_produto, LO.cod_barra_produto, CP.nome_produto, LO.qtde_produto, "" AS vl_unde_avista, "" AS vl_unde_30, "" AS vl_unde_30_60, "" AS vl_unde_30_60_90, VLF.id_orcam_fornec, VLF.nome_grupo
FROM (view_lista_fornecedor_orcamento AS VLF INNER JOIN (cadprodutos AS CP INNER JOIN lista_orcamento AS LO ON CP.cod_produto = LO.cod_produto) ON VLF.codigo_fornecedor = LO.cod_fornecedor) INNER JOIN orcamento AS O ON LO.codigo_orcamento = O.codigo
ORDER BY VLF.nome_empresa, CP.nome_produto;
está no subformulario listaOrcamentoExportar, porém não consigo fazer o codigo abaixo funcionar
Private Sub btnPesquisar_Click()
Me.txtDataInicio = Null
Me.txtDataFim = Null
Dim data As Boolean, filtro As String
'If IsNull(Me!dataInicio) Then data = True
'If IsNull(Me!dataFim) Then data = True
If cOrcamento = True Then
MsgBox "Por favor! Informe o Código de Orçamento...", vbInformation, "Aviso"
Me!cbxPesquisarOrcamento.SetFocus
Exit Sub
End If
filtro = "O.data Between #" & Format(Me!dataInicio, "mm/dd/yyyy") & "# AND #" & Format(Me!dataFim, "mm/dd/yyyy") & "#"
listaOrcamentoExportar.Form.Filter = filtro
listaOrcamentoExportar.Form.FilterOn = True
End Sub
Última edição por zfcosta em 24/4/2012, 21:20, editado 2 vez(es)