Bom Dia, Pessoal
Tenho criado um formulário, onde possui um botão para imprimir a ficha do funcionário referente ao registro corrente (atual), como não tenho experiencia em access, estou aprendendo e convivendo agora, estou tendo uns probleminhas. Tenho feito esse comando apos clicar no botão imprimir a ficha. Minha dúvida é como que devo proceder na codificação desta linha que esta com a seta (<----), qual campo devo inserir corretamente, o CódigoCliente e da tabela e T_CodigoCliente do campo do formulário, qual e o correto fazer. Fico no aguardo por suas orientações, grato
Private Sub Btn_ImprimirFicha_Click()
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord 'Salva o Registro Editado
If MsgBox("Imprimir Registro Atual?", vbQuestion + vbYesNo, "Confirmação") = vbNo Then
Cancel = True
Exit Sub
Else
Dim stDocName As String
Dim stRegAtual As String
stDocName = "RelFichaFuncionario"
stRegAtual = "[CódigoCliente] =" & Me![T_CodigoCLiente] <---------
DoCmd.OpenReport stDocName, acPreview, , stRegAtual
DoCmd.Maximize
DoCmd.RunCommand acCmdFitToWindow
DoCmd.RunCommand acCmdZoom100
Me.Visible = False
End If
DoCmd.GoToRecord , , acNext
End Sub
Obs.: Alem dessa possibilidade que tenho inserido acima, existe algum outro meio em que eu possa inserir no proprio relatorio para que seja o registro atual e seja impresso?
Tenho criado um formulário, onde possui um botão para imprimir a ficha do funcionário referente ao registro corrente (atual), como não tenho experiencia em access, estou aprendendo e convivendo agora, estou tendo uns probleminhas. Tenho feito esse comando apos clicar no botão imprimir a ficha. Minha dúvida é como que devo proceder na codificação desta linha que esta com a seta (<----), qual campo devo inserir corretamente, o CódigoCliente e da tabela e T_CodigoCliente do campo do formulário, qual e o correto fazer. Fico no aguardo por suas orientações, grato
Private Sub Btn_ImprimirFicha_Click()
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord 'Salva o Registro Editado
If MsgBox("Imprimir Registro Atual?", vbQuestion + vbYesNo, "Confirmação") = vbNo Then
Cancel = True
Exit Sub
Else
Dim stDocName As String
Dim stRegAtual As String
stDocName = "RelFichaFuncionario"
stRegAtual = "[CódigoCliente] =" & Me![T_CodigoCLiente] <---------
DoCmd.OpenReport stDocName, acPreview, , stRegAtual
DoCmd.Maximize
DoCmd.RunCommand acCmdFitToWindow
DoCmd.RunCommand acCmdZoom100
Me.Visible = False
End If
DoCmd.GoToRecord , , acNext
End Sub
Obs.: Alem dessa possibilidade que tenho inserido acima, existe algum outro meio em que eu possa inserir no proprio relatorio para que seja o registro atual e seja impresso?