Ola a todos,
Eu achei um codigo na internet que funciona com logout ou timer, que eu adaptei para fechar o access automaticamente de acordo com o valor que eu estipular.
O codigo funciona perfeitamente, mas seu eu quiser alterar o valor do tempo do timer eu so consigo mudando o codigo e para isso eu preciso ter acesso excluivo do arquivo. (o arquivo eh usado por varias pessoas na empresa)
O que eu queria fazer era que o valor do codigo fosse um valor de um campo em uma tabela, assim se eu quisesse mudar o timer eu mudaria sem problemas.
a linha do codigo que determina o tempo do timer eh:
Const IDLEMINUTES = 1
sendo que o 1 eh = hum minuto
Eu queria usar algo tipo:
Const IDLEMINUTES = me.out
onde out seria o campo do formulario ligado a tabela
so que qdo eu modifico o codigo eu receboa mensagem...
constant expression required...
Sera que alguem pode me ajudar?
Obrigado
Eu achei um codigo na internet que funciona com logout ou timer, que eu adaptei para fechar o access automaticamente de acordo com o valor que eu estipular.
O codigo funciona perfeitamente, mas seu eu quiser alterar o valor do tempo do timer eu so consigo mudando o codigo e para isso eu preciso ter acesso excluivo do arquivo. (o arquivo eh usado por varias pessoas na empresa)
O que eu queria fazer era que o valor do codigo fosse um valor de um campo em uma tabela, assim se eu quisesse mudar o timer eu mudaria sem problemas.
a linha do codigo que determina o tempo do timer eh:
Const IDLEMINUTES = 1
sendo que o 1 eh = hum minuto
Eu queria usar algo tipo:
Const IDLEMINUTES = me.out
onde out seria o campo do formulario ligado a tabela
so que qdo eu modifico o codigo eu receboa mensagem...
constant expression required...
Sera que alguem pode me ajudar?
Obrigado
- Anexos
- Timeout.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (223 Kb) Baixado 4 vez(es)