Tenho um formulário onde preciso preencher informações para emissão de Nota Fiscal
Pode ser uma Nota Fiscal ou até 7 Notas
Tenho a tabela principal( Tabela 1) com as informações para o cálculo e os campos que preciso.
[valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total]
Tenho a segunda tabela (Tabela 2) com os endereços das lojas, com os campos abaixo:
[loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj]
No formulário :
N.F 1 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 2 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 3 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 4 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 5 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 6 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 7 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
O problema:
1º O campo Loja, precisa preencher os campos seguintes referente a sua própria tabela
2º O botão de imprimir deve imprimir apenas a N.F seu Nº
3º O cálculo do Valor base será feito de acordo com a quantidade de Nota Criada
Obs.: Tentei adaptar uma Caixa de listagem a partir do exemplo do Nobre Rogiel "(Controle de Pagamento - Sinal versão 1.1)"
Mas a seleção acaba mudando todos os campos da (tabela 2) em todas as N.F.
O que devo fazer e como devo fazer?
Teria que criar uma tabela para cada N.F e como faço a ligação entre elas?
Procurei no repositório de exemplo e não conseguir identificar algo que clareasse as minha ideias
Sistema: Windows Seven-- Office 2010
Desde já , muito obrigado ... Pois o Fórum é excelente e tenho aprendido muito.
Pode ser uma Nota Fiscal ou até 7 Notas
Tenho a tabela principal( Tabela 1) com as informações para o cálculo e os campos que preciso.
[valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total]
Tenho a segunda tabela (Tabela 2) com os endereços das lojas, com os campos abaixo:
[loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj]
No formulário :
N.F 1 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 2 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 3 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 4 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 5 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 6 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
N.F 7 [loja] [endereço] [bairro] [cidade] [estado] [Inscrição Estadual] [Cnpj] [valor base] [nº das notas] [data] [icms] [valor total] botão(imprimir)
O problema:
1º O campo Loja, precisa preencher os campos seguintes referente a sua própria tabela
2º O botão de imprimir deve imprimir apenas a N.F seu Nº
3º O cálculo do Valor base será feito de acordo com a quantidade de Nota Criada
Obs.: Tentei adaptar uma Caixa de listagem a partir do exemplo do Nobre Rogiel "(Controle de Pagamento - Sinal versão 1.1)"
Mas a seleção acaba mudando todos os campos da (tabela 2) em todas as N.F.
O que devo fazer e como devo fazer?
Teria que criar uma tabela para cada N.F e como faço a ligação entre elas?
Procurei no repositório de exemplo e não conseguir identificar algo que clareasse as minha ideias
Sistema: Windows Seven-- Office 2010
Desde já , muito obrigado ... Pois o Fórum é excelente e tenho aprendido muito.