Senhores, bom dia.
Peço desculpas antecipadamente por não conseguir resolver minha dúvida mesmo com orientações pesquisadas.
Tentei de todas as formas e não consegui.
Meu problema, que aparentemente é simples, é evitar que uma nota fiscal de um determinado fornecedor seja lançada novamente (evitar duplicidade), porém, um mesmo número de nota fiscal para fornecedor diferente possa ser lançada normalmente.
Estou tentando o seguinte (fruto de pesquisas e soluções do fórum):
Private Sub DataEmissãoNF_BeforeUpdate(Cancel As Integer)
Dim rs As Recordset
Set rs = Me.RecordsetClone
rs.FindFirst "DataEmissãoNF = #" & Format(DataEmissãoNF, "m-d-yy ") & "# AND CódigoFornecedor = " & Me.CódigoFornecedor & " &" And NúmeroNotaFiscal = " & Me.NúmeroNotaFiscal & """
If Not rs.NoMatch Then
MsgBox "Documento já cadastrado...", vbInformation, "Lançamentos"
Cancel = True
End If
Set rs = Nothing
End Sub
A mensagem de erro: Erro em tempo de execução ' 13': Tipos incompatíveis.
Tentei algumas alterações, mas, sem sucesso.
Agradeço,
Antonio Aurélio
Peço desculpas antecipadamente por não conseguir resolver minha dúvida mesmo com orientações pesquisadas.
Tentei de todas as formas e não consegui.
Meu problema, que aparentemente é simples, é evitar que uma nota fiscal de um determinado fornecedor seja lançada novamente (evitar duplicidade), porém, um mesmo número de nota fiscal para fornecedor diferente possa ser lançada normalmente.
Estou tentando o seguinte (fruto de pesquisas e soluções do fórum):
Private Sub DataEmissãoNF_BeforeUpdate(Cancel As Integer)
Dim rs As Recordset
Set rs = Me.RecordsetClone
rs.FindFirst "DataEmissãoNF = #" & Format(DataEmissãoNF, "m-d-yy ") & "# AND CódigoFornecedor = " & Me.CódigoFornecedor & " &" And NúmeroNotaFiscal = " & Me.NúmeroNotaFiscal & """
If Not rs.NoMatch Then
MsgBox "Documento já cadastrado...", vbInformation, "Lançamentos"
Cancel = True
End If
Set rs = Nothing
End Sub
A mensagem de erro: Erro em tempo de execução ' 13': Tipos incompatíveis.
Tentei algumas alterações, mas, sem sucesso.
Agradeço,
Antonio Aurélio