Ola pessoal, estou com um problema para transferir os dados de uma tabela para outra, como se fosse um arquivo morto, porém, existem campos multiplos e estou com dificuldade na construção dos comandos, alguém poderia me ajudar?
Estava usando o seguinte codigo, mas tenho duvidas ao acrescentar os dados da minha tabela:
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
CurrentDb.Execute "INSERT INTO Tab2SAIDA(cod,nome,[dt nasc],funcao, usuario) VALUES('" & Me.NumP & "', '" & Me.txtNome & "', '" & Me.txtData & "', '" & Me.txtFuncao & "','" & Me.CboUsuario & "')"
If Not IsNull(DLookup("cod", "Tab1ENTRADA", "cod=" & Me.NumP)) Then
MsgBox "SAIDA CONCLUÍDA!", vbOKOnly + vbInformation, "Sucesso"
CurrentDb.Execute "DELETE * FROM Tab1ENTRADA WHERE cod=" & Me.NumP & ""
Else
MsgBox "Ocorreu algum erro na cópia do arquivo. O mesmo não foi copiado. Verifique.", vbOKOnly + vbCritical, "Erro"
End If
Estava usando o seguinte codigo, mas tenho duvidas ao acrescentar os dados da minha tabela:
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
CurrentDb.Execute "INSERT INTO Tab2SAIDA(cod,nome,[dt nasc],funcao, usuario) VALUES('" & Me.NumP & "', '" & Me.txtNome & "', '" & Me.txtData & "', '" & Me.txtFuncao & "','" & Me.CboUsuario & "')"
If Not IsNull(DLookup("cod", "Tab1ENTRADA", "cod=" & Me.NumP)) Then
MsgBox "SAIDA CONCLUÍDA!", vbOKOnly + vbInformation, "Sucesso"
CurrentDb.Execute "DELETE * FROM Tab1ENTRADA WHERE cod=" & Me.NumP & ""
Else
MsgBox "Ocorreu algum erro na cópia do arquivo. O mesmo não foi copiado. Verifique.", vbOKOnly + vbCritical, "Erro"
End If