MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Copiando dados e uma tabela para outra automaticamente.

abeljadson
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Copiando dados e uma tabela para outra automaticamente. Empty [Resolvido]Copiando dados e uma tabela para outra automaticamente.

Mensagem  abeljadson 15/4/2016, 15:41

Amigos, sou iniciante em access, estou montando um banco de dados pra uma escola que eu presto serviços de informatica, uso o forum pra algumas pesquisas mas muita coisa estou fazendo mesmo na marreta...

Meu BD estar assim:

tenho tres FORM com tres TAB com inúmeros campos.

FORM_CAD para TAB_CAD
    possui os campos matricula, nome, sexo, foto, serie, turno e demais informações  pessoas do aluno

FORM_SAU para TAB_SAU
    possui os campos matricula, nome, sexo, foto, serie, turno e demais informações de saude do aluno

FORM_INF para TAB_INF
    possui os campos matricula, nome, sexo, foto, serie, turno e demais informações de ocorrencias do aluno

Sendo que a chave primaria é o numero da matricula

Meus problema:

1 Quero saber se existe uma forma dos campos matricula, nome, sexo, foto, serie, turno ao ser ADD ou ALTERADO no FORM_CAD ele se repita nos demais formularios e tabelas como: FORM_SAU e TAB_SAU, .
    ou
    2 tem alguma forma de colocar esses campos so na TAB_CAD e eu possa inseri-los em todos os formulario.