Imagine que eu tenha um gerenciador de tarefas com onde cadastro em um formulário chamado (TAREFAS), código, coordenadores e executores. Possuo um outro form (PRINCIPAL) em que listo no modo folha de dados todas as tarefas cadastradas. OK
O que eu preciso? Quando em clicar em um nome de coordenador específico no (FORM PRINCIPAL) possa abrir o form TAREFAS no coordenador indicado associado a um código (numeração automática). Portando trata-se de abrir o form considerando dois campos (código e coordenador).
Estou atualmente usando o seguinte código:
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "NomedoFormulário"
stLinkCriteria = "[NomeCampo]=" & "'" & Me![NomeCampo] & "'"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
O problema é que com esse código, estou considerando somente um campo e o forme abre sempre no registro mais antigo.
O moderador Vieira resolveu uma questão similar...
Pessoal...Serei eternamente grato a todos que me ajudarem...
O que eu preciso? Quando em clicar em um nome de coordenador específico no (FORM PRINCIPAL) possa abrir o form TAREFAS no coordenador indicado associado a um código (numeração automática). Portando trata-se de abrir o form considerando dois campos (código e coordenador).
Estou atualmente usando o seguinte código:
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "NomedoFormulário"
stLinkCriteria = "[NomeCampo]=" & "'" & Me![NomeCampo] & "'"
DoCmd.OpenForm stDocName, , , stLinkCriteria
O problema é que com esse código, estou considerando somente um campo e o forme abre sempre no registro mais antigo.
O moderador Vieira resolveu uma questão similar...
Pessoal...Serei eternamente grato a todos que me ajudarem...