Boa noite!
Tenho uma tabela de itens e nela tem uma coluna "Mes" e "Ano" e muitas outras mas o que preciso eh fazer varios select count onde por exemplo me informa quantos itens estão <> de ativo na coluna "status" , quantos itens estao como zerados (0) na coluna "saldo estoque" e por ai vai...no "mes" e "ano" que informar na instrucao SQL.
Se alguem puder me ajudar procurei pro sub select. mas se alguem puder me dar uma luz agradeco
eu tava tentando algo desse tipo
SELECT COUNT (*) AS VISAO_GERAL
FROM PLURI_MESES_ANTERIORES
WHERE ANO = 2011 AND MES = 'NOVEMBRO'
SELECT COUNT (SALDO_CONSUMO) AS ITEM_ZERADOS
WHERE SALDO_CONSUMO = 0
AND ANO = 2011 AND MES = 'NOVEMBRO'
SELECT COUNT (STATUS_ITEM) AS STAUS_DO_ITEM
WHERE STATUS_ITEM <> 'Ativo'
SELECT COUNT (TIPO_ITEM_USUARIO) AS TIPO_ITEM
WHERE TIPO_ITEM_USUARIO <>'MA_ESTQ_PLAN_NOVO' AND TIPO_ITEM_USUARIO <>'MA_ESTQ_PLAN'
Obrigada!
Tenho uma tabela de itens e nela tem uma coluna "Mes" e "Ano" e muitas outras mas o que preciso eh fazer varios select count onde por exemplo me informa quantos itens estão <> de ativo na coluna "status" , quantos itens estao como zerados (0) na coluna "saldo estoque" e por ai vai...no "mes" e "ano" que informar na instrucao SQL.
Se alguem puder me ajudar procurei pro sub select. mas se alguem puder me dar uma luz agradeco
eu tava tentando algo desse tipo
SELECT COUNT (*) AS VISAO_GERAL
WHERE ANO = 2011 AND MES = 'NOVEMBRO'
SELECT COUNT (SALDO_CONSUMO) AS ITEM_ZERADOS
WHERE SALDO_CONSUMO = 0
SELECT COUNT (STATUS_ITEM) AS STAUS_DO_ITEM
WHERE STATUS_ITEM <> 'Ativo'
SELECT COUNT (TIPO_ITEM_USUARIO) AS TIPO_ITEM
WHERE TIPO_ITEM_USUARIO <>'MA_ESTQ_PLAN_NOVO' AND TIPO_ITEM_USUARIO <>'MA_ESTQ_PLAN'
Obrigada!