Olá.
Já dei uma lida no fórum, e não achei uma opção que desse certo para mim.
ou não estou conseguindo baseado no alto grau das explicações.
Confesso sou um pouco leigo em access mas sou muito esforçado e consegui
fazer muita coisa sozinho, mas a partir daqui não consigo continuar,
ficaria grato a quem puder me ajudar.
Tenho um cursinho de informática e estou fazendo um banco de dados para
controlar tudo, dados dos alunos, acompanhamento das aulas, impressão de
certificado, boletos e tudo mais.
No meu curso tenho varios pacotes, por exemplo, operador de micro, design gráfico,
aux. de escritório.
Cada pacote possui 5 cursos especificos, por exemplo:
Operador de micro > possui, Windows 7, word 2007, excel 2007, Power point 2007 e internet explorer 7.
Gostaria que quando estiver cadastrando um aluno, ao selecionar um PACOTE, os
cursos correspondentes preenchessem os cinco campos destinados a eles.
Eu já consegui fazer com que apareça na caixa de combinação Pacotes, só os pacotes
que eu cadastrei previamente e nas 5 caixas de combinações CURSOS, TODOS os cursos
que ofereço.
E assim que escolho as opções na caixa de combinação, ela também é salva no campo
correspondente na tabela com os dados dos alunos.
Porém apesar de ter poucos pacotes, os cursos são MUITOS, e acaba atrasando o cadastro
Queria então agilizar isto fazendo com que os 5 campos dos cursos fossem automaticamente
preenchidos ao selecionar o pacote escolhido pelo aluno, também queria que isto não se perdesse
e ficasse salvo junto com os dados dos alunos.
Estou enviando em anexo meu banco de dados em questão, para quem quiser analizar
é bem simples, com exceção desta função que quero implementar.
Muito obrigado amigos.
Já dei uma lida no fórum, e não achei uma opção que desse certo para mim.
ou não estou conseguindo baseado no alto grau das explicações.
Confesso sou um pouco leigo em access mas sou muito esforçado e consegui
fazer muita coisa sozinho, mas a partir daqui não consigo continuar,
ficaria grato a quem puder me ajudar.
Tenho um cursinho de informática e estou fazendo um banco de dados para
controlar tudo, dados dos alunos, acompanhamento das aulas, impressão de
certificado, boletos e tudo mais.
No meu curso tenho varios pacotes, por exemplo, operador de micro, design gráfico,
aux. de escritório.
Cada pacote possui 5 cursos especificos, por exemplo:
Operador de micro > possui, Windows 7, word 2007, excel 2007, Power point 2007 e internet explorer 7.
Gostaria que quando estiver cadastrando um aluno, ao selecionar um PACOTE, os
cursos correspondentes preenchessem os cinco campos destinados a eles.
Eu já consegui fazer com que apareça na caixa de combinação Pacotes, só os pacotes
que eu cadastrei previamente e nas 5 caixas de combinações CURSOS, TODOS os cursos
que ofereço.
E assim que escolho as opções na caixa de combinação, ela também é salva no campo
correspondente na tabela com os dados dos alunos.
Porém apesar de ter poucos pacotes, os cursos são MUITOS, e acaba atrasando o cadastro
Queria então agilizar isto fazendo com que os 5 campos dos cursos fossem automaticamente
preenchidos ao selecionar o pacote escolhido pelo aluno, também queria que isto não se perdesse
e ficasse salvo junto com os dados dos alunos.
Estou enviando em anexo meu banco de dados em questão, para quem quiser analizar
é bem simples, com exceção desta função que quero implementar.
Muito obrigado amigos.