PILOTO, bom dia!
Segui seu conselho. Alterei a combo por um textbox, ao selecionar o tipo (Billable ou non-Billable) ele abre uma caixa de listagem contendo os dados a escolher. Pois bem, devo ter feito alguma coisa errada ou o problema persistiu. Alguns campos ficaram em branco. Fiz, refiz e continuou do mesmo jeito. Pois bem, cheguei no desejado de um outra forma, seguindo mais ou menos sua idéia.
* Apaguei a cópia da combo que foi feita.
* Na consulta criei um campo concatenando o nome do cliente com o Assignment (ClientName&Assignment);
* Alterei a Rowsource que ficou Client(campo concatenado), ClientName, etc. (os campos desejados)
Porque fiz isso: Os campos ficavam em branco quando a busca na combo era o nome do cliente, quando selecionava pelo código (Assig.), ele funcionava tudo ok, (desde que a 1ª largura não fosse "0").
* Depois, ao invés de criar uma cópia da combo como da outra vez, criei uma caixa de texto e coloquei a expressão:
=IIf([Billable]="Billable";Right([Assignment];18);[Assignment])
Aí ele irá retornar a informação desejada, que é o nº do projeto que está justamente na combo. (lembrando que o campo está concatenado, por isso a função "Direita", o 18 é porque são exatamente essa quantidade de caracteres que tem o num. do projeto).
Bom, não sei se foi ou é a melhor solução, mas foi a que eu encontrei no momento. Acho que faria diferente se fizesse o banco do zero.
Agradeço desde já sua atenção em me socorrer e pelas dicas, que com certeza foram essenciais para outros pontos. E peço desculpas pela demora, pois me deram outro tipo de serviço (urgência) e em casa não tinha como ter acesso.
Muito obrigado por tudo, darei assim o tópico como resolvido.