amigos por favor deem uma olhada nesse anexo!
Nesse anexo estou utilizando 252 campos da tabela "db_RG LA 14" e também 3 campos da tabela "db_RG LA 14 2"
totalizando 255 campos, estava todo feliz pensando que ia poder usar 2 tabelas no mesmo formulário, mas parece que o formulário também não aceita mais de 255 campos, pelo menos foi isso que eu entendi, pois quando tento adicionar o campo "L4" da segunda tabela que criei db_RG LA 14 2, acontece que todos os campos se tornam imediatamente desaclopados....
tem alguma solução amigos? olhem como é o esquema que estou tentando fazer,,, nos quadradinhos coloquei a regra de validação "x" e no evento ao clicar aparece escrito x e no evento ao clicar 2 vezes então aparece escrito "" ou seja nada...
Estou utilizando campos, pois, necessito salvar os valores dos quadradinhos também.
No total seriam 465 quadradinhos, estava indo bem mas só deu pra fazer 168....
teria alguma outra maneira de se fazer isso? talvez com o código do criquio onde ele diz que salva os campos via código ao invés de na tabela... não consegui aplicar essa solução ainda!
Por favor amigos me deem uma luz que esse formulário vai ser bastante importante aqui! ]
Obrigado denovo!
- Anexos
- 255campos.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (139 Kb) Baixado 15 vez(es)