Saudações,
Depois de conseguir montar a rotina com a ajuda do Criquio, me vejo empatado de novo e novamente venho solicitar ajuda, já quebrei a cabeça e não consigo solucionar
O problema:
Com a rotina abaixo, são filtrados os emails de uma determinada condição (ex: clientes com status de inadimplente e um pdf padrão é enviado, entretanto no corpo da mensagem coloquei alguns dados que refletem o registro que teoricamente seria do cliente em questão, apesar da rotina funcionar e enviar os emails corretamente, no corpo da mensagem os dados seguem sempre da primeira mensagem (do registro de onde o comando foi disparado)
exemplo: não verificamo seu pagamento referente ao pedido " & Me![numero] & " realizado em " & Me![data] & "
o resultado sempre é igual para todos os emails
Haveria uma maneira do resultado refletir os dados do registro correto?
o código:
Agradeço qualquer ajuda possível
Depois de conseguir montar a rotina com a ajuda do Criquio, me vejo empatado de novo e novamente venho solicitar ajuda, já quebrei a cabeça e não consigo solucionar
O problema:
Com a rotina abaixo, são filtrados os emails de uma determinada condição (ex: clientes com status de inadimplente e um pdf padrão é enviado, entretanto no corpo da mensagem coloquei alguns dados que refletem o registro que teoricamente seria do cliente em questão, apesar da rotina funcionar e enviar os emails corretamente, no corpo da mensagem os dados seguem sempre da primeira mensagem (do registro de onde o comando foi disparado)
exemplo: não verificamo seu pagamento referente ao pedido " & Me![numero] & " realizado em " & Me![data] & "
o resultado sempre é igual para todos os emails
Haveria uma maneira do resultado refletir os dados do registro correto?
o código:
- Código:
On Error GoTo Erro
Dim objMail As New jmail.Message, vSMTP As String
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT email FROM vendas WHERE status='" & Me.status & "'")
vSMTP = "mail.dominio.com" 'Servidor SMTP
Do While Not rs.EOF
objMail.From = "email@dominio.com"
objMail.FromName = "Fulano de Tal"
objMail.AddRecipient rs!email
objMail.MailServerUserName = "login"
objMail.MailServerPassWord = "senha"
objMail.Subject = "Seu pedido ainda está em aberto"
objMail.Body = "Prezado(a) Cliente," & vbCrLf & _
"Até esta data não verificamo seu pagamento referente ao pedido " & Me![numero] & " realizado em " & Me![data] & " na Empresa tal. Em anexo instruções em pdf."
rs.MoveNext
Loop
objMail.AddAttachment "C:\instrucoes.pdf", True
If objMail.Send(vSMTP) Then
MsgBox "E-mail enviado com sucesso!", vbInformation + vbOKOnly, "E-mail enviado"
Else
MsgBox "Ocorreu um erro ao enviar o e-mail." & vbCrLf & objMail.Log, vbCritical + vbOKOnly, "Erro"
End If
rs.Close
Set rs = Nothing
Set objMail = Nothing
Sair:
Exit Sub
Erro:
MsgBox Err.Description & vbCrLf & objMail.Log, vbCritical + vbOKOnly, "Erro " & Err.Number & " no envio do e-mail"
Resume Sair
Agradeço qualquer ajuda possível