Bom dia Amigos! Um problema ,ao marcar a caixa de seleção o form seleciona todos os emails do sub ,dai o problema é o seguinte :eu tenho mais de 500 emails no form ,dai o cliente de email só abre ,apos eu clicar ok em todos os emails ,da pra resolver isso sem que eu precise clicar em ok pra enviar os emails.
obs ,a caixa de dialogo do cleinte de email ,me pergunta seu eu quero enviar um por um ,logo é muito complicado ,pois para cada email da lista ele me pergunta se quero enviar como na imagem em anexo.
Daria pra colocar um função dentro do cod ,para abrir o outlook ,sem esta caixa de dialogo!
1-a caixa de seleção marca todos os id ,porem porem gostaria que ela nao marcasse o campo email se este estiver nulo
isso é possivel ?
Eis o cod
Private Sub MarcarTodos_AfterUpdate()
'Se marcar ele marca todos os campos na tabela...
'se nao quiser assim, coloque uma condição Where no final do codigo
If Me.MarcarTodos = -1 Then
CurrentDb.Execute " UPDATE tblCliente SET [Selecionado] = -1"
Else
CurrentDb.Execute " UPDATE tblCliente SET [Selecionado] = 0"
End If
'Atualiza o Formulario
SendKeys ("{F5}")
End Sub
obs ,a caixa de dialogo do cleinte de email ,me pergunta seu eu quero enviar um por um ,logo é muito complicado ,pois para cada email da lista ele me pergunta se quero enviar como na imagem em anexo.
Daria pra colocar um função dentro do cod ,para abrir o outlook ,sem esta caixa de dialogo!
1-a caixa de seleção marca todos os id ,porem porem gostaria que ela nao marcasse o campo email se este estiver nulo
isso é possivel ?
Eis o cod
Private Sub MarcarTodos_AfterUpdate()
'Se marcar ele marca todos os campos na tabela...
'se nao quiser assim, coloque uma condição Where no final do codigo
If Me.MarcarTodos = -1 Then
CurrentDb.Execute " UPDATE tblCliente SET [Selecionado] = -1"
Else
CurrentDb.Execute " UPDATE tblCliente SET [Selecionado] = 0"
End If
'Atualiza o Formulario
SendKeys ("{F5}")
End Sub