olá, tenho o bd com o be e o fe...fiz o fe e converti ele em mde...só q o meu login é com senha em modulo, quando abro o bd a mensagem aparece clico em abrir e tudo tranquilo, não aparece a mensagem para habilitar, aparece a tela de login mais os dados não podem ser inseridos..... anexei a mensagem que aparece
2 participantes
[Resolvido]front end no formato mde dando mensagem segurança
EltonCosta- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
front end no formato mde dando mensagem segurança
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Dê uma namorada com o tópico do link abaixo:
http://maximoaccess.forumeiros.com/t317-nivel-de-seguranca
http://maximoaccess.forumeiros.com/t317-nivel-de-seguranca
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
EltonCosta- Intermediário
- Respeito às regras :
OBRIGADO, RESOLVEU MEU PROBLEMA...
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Grato pelo retorno.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
» [Resolvido]Como desabilitar mensagem de aviso de segurança sobre hiperlinks access 2010?
» [Resolvido]Como evitar o Aviso de Segurança com a mensagem "Você deseja abrir este banco de dados?
» Segurança a nivel de usuário com vários front e um backend
» Não exibir mensagem
» Retirar Mensagem de Segurança no Access
» [Resolvido]Como evitar o Aviso de Segurança com a mensagem "Você deseja abrir este banco de dados?
» Segurança a nivel de usuário com vários front e um backend
» Não exibir mensagem
» Retirar Mensagem de Segurança no Access