Boa Tarde galera,
Estou com um pequeno problema que afeta no desempenho total do meu access...Na hora de importar um arquivo txt, o meu primeiro campo é um ID e ele começa do 1 e vai até 64823 (um exemplo). Só que essa diferença de casas impacta do segundo campo pra frente... Exemplo do arquivo:
ID, Campo2
98,"IOA
99,"AWS
100,"ABC
101,"DFG
102,"HIJ
103,"KLM
O meu problema esta na mudança de decimal para centésimo e de centésimo para milhar...
Eu preciso modificar o código para que ele use o delimitador "" para separar corretamente, só que não sei como fazer...Alguém pode me dar uma ajuda para solucionar este problema?
'Abre o arquivo txt
Open VarArq For Input As #1
'move para proxima linha
Line Input #1, LinhaTXT
While Not EOF(1)
'move para a 2ª linha
Line Input #1, LinhaTXT
'Retira a informação do txt e armazena na variavel - 33 campos
Teste1 = Mid(LinhaTXT, 1, 5)
Teste2 = Mid(LinhaTXT, 8, 4)
'insere as informações na tabela
rs.AddNew
rs.Fields("Campo_1") = Teste1
rs.Fields("Campo_2") = Teste2
rs.Update
Wend
Close 1
Estou com um pequeno problema que afeta no desempenho total do meu access...Na hora de importar um arquivo txt, o meu primeiro campo é um ID e ele começa do 1 e vai até 64823 (um exemplo). Só que essa diferença de casas impacta do segundo campo pra frente... Exemplo do arquivo:
ID, Campo2
98,"IOA
99,"AWS
100,"ABC
101,"DFG
102,"HIJ
103,"KLM
O meu problema esta na mudança de decimal para centésimo e de centésimo para milhar...
Eu preciso modificar o código para que ele use o delimitador "" para separar corretamente, só que não sei como fazer...Alguém pode me dar uma ajuda para solucionar este problema?
'Abre o arquivo txt
Open VarArq For Input As #1
'move para proxima linha
Line Input #1, LinhaTXT
While Not EOF(1)
'move para a 2ª linha
Line Input #1, LinhaTXT
'Retira a informação do txt e armazena na variavel - 33 campos
Teste1 = Mid(LinhaTXT, 1, 5)
Teste2 = Mid(LinhaTXT, 8, 4)
'insere as informações na tabela
rs.AddNew