Boa Tarde,
Sou inexperiente no Access e em VBA pelo que solicito a vossa ajuda para compor código VBA que me retorne o valor depois de registado.
Tenho o formulário novo registo que tem 2 caixas de combinação sincronizadas, uma que procura n.º cliente e outra que retorna o n.º de apólices, e caso o n.º de cliente ou n.º de apólice não esteja na lista ele pede para registar abrindo um novo formulário e quando eu fecho o formulário de registo ele preenche imediatamente a combobox relativa ao registo.
Até aqui está tudo a funcionar correctamente, o que necessito é de abrir o formulário para registar a apólice me preencha logo o n.º cliente e o nome.
O codigo que estou a utilizar é o seguinte:
Private Sub NApolice_NotInList(NewData As String, Response As Integer)
Response = acDataErrContinue ' Inibe msg padrão do Access.
If MsgBox("Cliente não cadastrado: '" & NewData & "'" & vbCrLf _
& "Deseja Cadastrar?", 32 + vbYesNo) = 6 Then
DoCmd.OpenForm "Apolices", , , , acFormAdd, _
acDialog, NewData
Response = acDataErrAdded
Else
Response = acDataErrContinue
End If
End Sub
E preciso de acrescentar algo do género: Forms!Frm_Nova_Apolice!NCliente = Me.NCliente
Desde já agradeço a vossa atenção.
Sou inexperiente no Access e em VBA pelo que solicito a vossa ajuda para compor código VBA que me retorne o valor depois de registado.
Tenho o formulário novo registo que tem 2 caixas de combinação sincronizadas, uma que procura n.º cliente e outra que retorna o n.º de apólices, e caso o n.º de cliente ou n.º de apólice não esteja na lista ele pede para registar abrindo um novo formulário e quando eu fecho o formulário de registo ele preenche imediatamente a combobox relativa ao registo.
Até aqui está tudo a funcionar correctamente, o que necessito é de abrir o formulário para registar a apólice me preencha logo o n.º cliente e o nome.
O codigo que estou a utilizar é o seguinte:
Private Sub NApolice_NotInList(NewData As String, Response As Integer)
Response = acDataErrContinue ' Inibe msg padrão do Access.
If MsgBox("Cliente não cadastrado: '" & NewData & "'" & vbCrLf _
& "Deseja Cadastrar?", 32 + vbYesNo) = 6 Then
DoCmd.OpenForm "Apolices", , , , acFormAdd, _
acDialog, NewData
Response = acDataErrAdded
Else
Response = acDataErrContinue
End If
End Sub
E preciso de acrescentar algo do género: Forms!Frm_Nova_Apolice!NCliente = Me.NCliente
Desde já agradeço a vossa atenção.