Boa tarde. Tenho um código que uso para alimentar um relatório proveniente de uma tabela de referencia cruzada. Gostaria de alterar o nome dos campos via código VBA. O código resumidamente é o seguinte:
For I = 0 To 10
Me("txt" & I).ControlSource = .Fields(I).Name
Me("txt" & I).Visible = True
Me("lbl" & I).Visible = True
Me("lbl" & I).Caption = .Fields(I).Name
Next I
O que eu preciso é alterar a última linha do código: Me("lbl" & I).Caption = .Fields(I).Name
Os campos da tabela tem o seguinte padrão: 2011/01 2011/02 (ano/mês). O que gostaria era alterar esses campos para mês/ano. Sendo que não é possível realizar essa alteração diretamente na tabela de referência cruzada. Acreditem que eu já tentei, inclusive foi tema de uma tópico aqui no fórum. Obrigado a todos.
For I = 0 To 10
Me("txt" & I).ControlSource = .Fields(I).Name
Me("txt" & I).Visible = True
Me("lbl" & I).Visible = True
Me("lbl" & I).Caption = .Fields(I).Name
Next I
O que eu preciso é alterar a última linha do código: Me("lbl" & I).Caption = .Fields(I).Name
Os campos da tabela tem o seguinte padrão: 2011/01 2011/02 (ano/mês). O que gostaria era alterar esses campos para mês/ano. Sendo que não é possível realizar essa alteração diretamente na tabela de referência cruzada. Acreditem que eu já tentei, inclusive foi tema de uma tópico aqui no fórum. Obrigado a todos.