Boa tarde! Tenho uma consulta proveniente de uma tabela "DadosComuns" e uma tabela "Detalhes" que alimentam um Relatório. Existe uma relação entre essas tabelas de Um para Muitos.
Na tabela "DadosComuns" eu tenho o campo Código e Nome e na tabela "Detalhes" eu tenho o campo Data.
Como um Nome tem várias datas os nomes aparecem repetidos na consulta. A questão é que no relatório eu quero que so apareça os nomes com data superior a dd/mm/yyyy. Mas não quero que apareça o Campo Data em si. O campo data somente faz parte da tabela consulta pois sem esse campo não consigo realizar o filtro.
No entanto no Relatório só aparece mesmo a Coluna Nomes.
O codigo para abrir o formulário ja filtrando como eu quero, ficou assim:
Private Sub ListaHistorico_DblClick(Cancel As Integer)
Dim DataMaior As Date
Dim DataLimite As Date
DataMaior = DMax("[data]", "detalhescd4ecv")
DataLimite = DateSerial(Year(DataMaior), Month(DataMaior) - 12, Day(DataMaior))
DoCmd.OpenReport "HistoricoCD4CVNeg", acViewPreview, , "data > # " & Format(DataLimite, "mm/dd/yyyy") & "#"
end sub
Na tabela "DadosComuns" eu tenho o campo Código e Nome e na tabela "Detalhes" eu tenho o campo Data.
Como um Nome tem várias datas os nomes aparecem repetidos na consulta. A questão é que no relatório eu quero que so apareça os nomes com data superior a dd/mm/yyyy. Mas não quero que apareça o Campo Data em si. O campo data somente faz parte da tabela consulta pois sem esse campo não consigo realizar o filtro.
No entanto no Relatório só aparece mesmo a Coluna Nomes.
O codigo para abrir o formulário ja filtrando como eu quero, ficou assim:
Private Sub ListaHistorico_DblClick(Cancel As Integer)
Dim DataMaior As Date
Dim DataLimite As Date
DataMaior = DMax("[data]", "detalhescd4ecv")
DataLimite = DateSerial(Year(DataMaior), Month(DataMaior) - 12, Day(DataMaior))
DoCmd.OpenReport "HistoricoCD4CVNeg", acViewPreview, , "data > # " & Format(DataLimite, "mm/dd/yyyy") & "#"
end sub