Bom dia, amigos
Tenho uma base de dados com mais de 2000 registros, onde regularmente são enviados e-mails para os mesmos. Tenho uma tabela que salva a hora, o tipo dos e-mails enviados a cada registro.
Meu problema agora é o seguinte: recebemos vários e vários e-mails de resposta destes contatos, e não tenho como gerenciar e saber quantos emails foram recebidos de cada contato. Não foi possível vincular uma pasta do Outlook, pois a máquina que recebe estes e-mails é outra e o sistema está em rede...
Pensei em salvar os emails do outlook numa pasta e ir anexando a cada registro -- mas isto manualmente seria falho em algum momento.
Alguém poderia dar uma sugestão de como eu poderia proceder para tal?
Desde já, agradeço!
Tenho uma base de dados com mais de 2000 registros, onde regularmente são enviados e-mails para os mesmos. Tenho uma tabela que salva a hora, o tipo dos e-mails enviados a cada registro.
Meu problema agora é o seguinte: recebemos vários e vários e-mails de resposta destes contatos, e não tenho como gerenciar e saber quantos emails foram recebidos de cada contato. Não foi possível vincular uma pasta do Outlook, pois a máquina que recebe estes e-mails é outra e o sistema está em rede...
Pensei em salvar os emails do outlook numa pasta e ir anexando a cada registro -- mas isto manualmente seria falho em algum momento.
Alguém poderia dar uma sugestão de como eu poderia proceder para tal?
Desde já, agradeço!
Última edição por gumz em 21/12/2011, 11:51, editado 1 vez(es)