Boa tarde!
Estou quebrando um pouco a cabeça aqui...queria fazer a adição de Tarefas do MS Access (2013) no Outlook (2013).
Essa etapa eu consegui com o arquivo anexo, proveniente dos exemplos deste precioso fórum (enviada por JPaulo)!
Porém, eu gostaria de "Concluir" esta Tarefa, adicionada pelo Access, através do programa Outlook.
Por exemplo...acesso o Outlook e clico para "Concluir Tarefa" e automaticamente aparece um "check box" como concluído na tarefa do meu BD Access.
Consigo fazer isso por Código VB? Ou resolvo isso de alguma outra maneira?
Agradeço bastante antecipadamente a ajuda!
Feliz 2014!!!
Rafael
Estou quebrando um pouco a cabeça aqui...queria fazer a adição de Tarefas do MS Access (2013) no Outlook (2013).
Essa etapa eu consegui com o arquivo anexo, proveniente dos exemplos deste precioso fórum (enviada por JPaulo)!
Porém, eu gostaria de "Concluir" esta Tarefa, adicionada pelo Access, através do programa Outlook.
Por exemplo...acesso o Outlook e clico para "Concluir Tarefa" e automaticamente aparece um "check box" como concluído na tarefa do meu BD Access.
Consigo fazer isso por Código VB? Ou resolvo isso de alguma outra maneira?
Agradeço bastante antecipadamente a ajuda!
Feliz 2014!!!
Rafael
- Anexos
- Access-Outlook_I.zip
- Tarefas Outlook Formulário Próprio
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (26 Kb) Baixado 49 vez(es)