Para todos aqueles que precisam contornar as mensagens de segurança do Windoes na hora de instalar uma aplicação em Access, o programa securityoff é um exe com código do Grande JPaulo e compilado no exe por mim. O que o programa faz: Se tiver um instalador do tipo InnoSetup ou outro, no evento ShutDown coloque este código (ou outro que o seu instalador reconheça) result = File.Run(SessionVar.Expand("%AppFolder%\Securityoff.exe"), "", "", SW_SHOWNORMAL, false);. Se não tiver instalador, após ter instalado a aplicação em access. clique sobre o exe para abri-lo e depois feche-o. Abrir então a aplicação em access.
Referências - Copie o form referências para dentro da sua base de dados. Após ter sensívelmente cerca de 30% da aplicação desenvolvida, chame o form e clique no botão. Aguarde entre 3 a 5 segundos antes de fechar o form. Até ao final da aplicação vá executando este procedimento. No entanto não esqueça de: Abrir um módulo de classe, ir a tools- referencias e marcar por exemplo: se está a trabalhar com o outlook no access, marcar a referência ao outlook.
O código do form copia as Dll's e outros ficheiros necessários. Como possuo o Visual Studio não sei se o run time do vb é copiado VBE6EXT.OLB e VBE6.DLL, mas se tal não acontecer digam que eu disponibilizo.
Link para Download.......... http://dl.dropbox.com/u/5454503/SegERef.zip
Código do Securityoff - Mestre JPaulo
Compilação e adaptação- VieiraSoft
Colaboração - Moderador Criquio
Referências - Copie o form referências para dentro da sua base de dados. Após ter sensívelmente cerca de 30% da aplicação desenvolvida, chame o form e clique no botão. Aguarde entre 3 a 5 segundos antes de fechar o form. Até ao final da aplicação vá executando este procedimento. No entanto não esqueça de: Abrir um módulo de classe, ir a tools- referencias e marcar por exemplo: se está a trabalhar com o outlook no access, marcar a referência ao outlook.
O código do form copia as Dll's e outros ficheiros necessários. Como possuo o Visual Studio não sei se o run time do vb é copiado VBE6EXT.OLB e VBE6.DLL, mas se tal não acontecer digam que eu disponibilizo.
Link para Download.......... http://dl.dropbox.com/u/5454503/SegERef.zip
Código do Securityoff - Mestre JPaulo
Compilação e adaptação- VieiraSoft
Colaboração - Moderador Criquio