Preciso de uma listagem de emails fictícios.
Criei uma tabela "Provedores" com um único campo "Provedor", com registros tais como:
@gmail.com
@uol.com.br
@yahoo.com
@sinos.net
@hotmail.com
... entre outros, totalizando 20 provedores.
Tenho outra tabela "Nomes" com 2 campos: "Nome" e "Email".
O campo "Nome" está preenchido com uns 250 registros.
O campo "Email" está em branco nestes registros.
O que desejo é preencher o campo "Email" da tabela "Nomes" concatenando o campo "Nome" destaa tabela com o campo "Provedor" da tabela "Provedores":
ex.: Nomes!Email = Nomes!Nome & Provedores!Provedor
Como são apenas 20 provedores para 250 nomes, preciso de um código que gere esta concatenação de modo aleatório e popule o campo email com ela.
Lembre que estou no backend. Acho que o código tem que estar num módulo global, mas se for preciso criar um form não tem problema.
Criei uma tabela "Provedores" com um único campo "Provedor", com registros tais como:
@gmail.com
@uol.com.br
@yahoo.com
@sinos.net
@hotmail.com
... entre outros, totalizando 20 provedores.
Tenho outra tabela "Nomes" com 2 campos: "Nome" e "Email".
O campo "Nome" está preenchido com uns 250 registros.
O campo "Email" está em branco nestes registros.
O que desejo é preencher o campo "Email" da tabela "Nomes" concatenando o campo "Nome" destaa tabela com o campo "Provedor" da tabela "Provedores":
ex.: Nomes!Email = Nomes!Nome & Provedores!Provedor
Como são apenas 20 provedores para 250 nomes, preciso de um código que gere esta concatenação de modo aleatório e popule o campo email com ela.
Lembre que estou no backend. Acho que o código tem que estar num módulo global, mas se for preciso criar um form não tem problema.
Última edição por norbs em 27/11/2011, 20:12, editado 1 vez(es)