quero criar uma janela (chat) para atendimento "on line".. dentro do meu sistema.. mas.. não sei por onde começar.. agradeço todas as idéias.. obrigado
2 participantes
[Resolvido]Como criar um chat ?
gracy- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Como criar um chat ?
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Como criar um chat ?
Para isso você irá precisar desenvolver uma página em asp ou php para interagir com o Access via ODBC e precisará de um servidor que tenha suporte a essas tecnologias. Se quiser, pode usar o próprio pc como servidor, mas para isso terá que instalar e configurar o IIS para o caso do asp ou o apache para o caso do php.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
» [Resolvido]Como criar uma vaiável Pública ou Global para usar em todos os Formulários - Como criar módulo no ACCESS 2007
» [Resolvido]Como criar um controle de saldo automático como extrato de banco
» [Resolvido]Como criar consulta em SQL
» [Resolvido]Como criar um sub formulario
» [Resolvido]como Criar uma consulta por data
» [Resolvido]Como criar um controle de saldo automático como extrato de banco
» [Resolvido]Como criar consulta em SQL
» [Resolvido]Como criar um sub formulario
» [Resolvido]como Criar uma consulta por data