Preciso colocar 2 chaves em uma unica tabela conforme a imagem abaixo
................................................................................. Pensar nunca é insano.Pensar sozinho é humano.Pensar o pensamento de alguém é aprendizagem. O que não deu certo pode ser só uma etapa de aprendizagem pro que ainda está por vir.
Eu quero fazer relacionamento nas 2 chaves, coforme a imagem enviada.
................................................................................. Pensar nunca é insano.Pensar sozinho é humano.Pensar o pensamento de alguém é aprendizagem. O que não deu certo pode ser só uma etapa de aprendizagem pro que ainda está por vir.
Amigo, preciso criar conforme expliquei porém não estou conseguindo por isso estou pedindo ajuda, você sabe fazer isso, se souber por favor me explique como se faz, obrigado.
Mantenha os dois campos juntos um embaixo do outro, selecione um, depois, aperte Shift e, selecione o outro. De seguida basta aperta "Chave Primária" acima no menu do access
É exatamente isso muito obrigado Dilson e Joao afonso